O que fazer com essa garota?
Tenho 18 anos, nunca namorei, nem se quer beijei, agora na faculdade, tem uma garota, ela é linda, eu não sou bonito, ela fica dando em cima de mim, fica flertando, eu realmente estou começando a gostar dela, mas como nunca tive experiência, quando ela fala algumas coisas pra mim, eu fico com vontade de se enterrar. Eu chego em casa penso muito no que vou falar, mas quando chega a hora de dizer, eu gaguejo, e o que eu realmente queria falar, não sai, então acabo mudando de assunto. Também tenho medo que ela esteja brincando comigo, eu sou muito bom no curso que estou fazendo, já tinha muita experiência, que eu trazia de cursos, além de tudo sou muito talentoso, então meu medo é que ela esteja me usando, para trabalhos ou coisas do tipo, não sou o tipo de pessoas que tem muitos amigos, eu poderia nem conhece-la, se ela quisesse se unir a mim para um grupo, eu não se importaria, não seria preciso isto. Só sei que se ela estiver brincando comigo, isso vai machucar demais, pois é a primeira pessoa, que parece demonstrar algum sentimento por mim e fazer com que eu me sinta especial.
Comments
Quando se é muito tímido é mais fácil ser enrolado, eu me lembro que quando eu era mais jovem tipo 17-18anos, também era muito tímido, então eu não conseguia xavecar as meninas que eu queria, então eu escrevia, colocava tudo que sentia e que não tinha coragem de falar pessoalmente por ser tímido, dava muito certo, se essa estiver realmente afim de vc ela vai achar bacana e vai te corresponder.
Cara vc é esperto ..e vai perceber se ela esta querendo só te usar...... se ela te enrrolar e demorar a dizer que gosta de vc pode saber fii se ta sendo enganado....caso contrário vc vai ter que se abrir pra ela cara...
Acredite, primeiro em vc...sempre... acredite nos sentimentos... não tenha medo... e beleza é sempre relativa.... o q é belo pra uns pode não ser pra outros.. e vice-versa...
O q é ser feio ou bonito? A beleza está nos olhos de quem a vê.
Não tenha medo...vá em frente e busque ser feliz.
Abç.
já ouviu falar no Gato de Schrödinger?
Seu problema é parecido, vc so saberá o que realmente ela quer se tentar
E sobre o que fazer, o mais importante é parar de se manipular, isso não da certo, na verdade so atrapalha e te deixa com cara de idiota!
Na real, seja vc mesmo, se torne amigo dela e o que tiver q acontecer acontecerá!
Boa sorte cara
A sei lá cara '-
Complicado isso cara, sei como você está se sentindo.. tenta adicionar ela em alguma rede social, skype, alguma coisa.. e conversa com ela.. já aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, adicionei a garota no skype, ela ligava a web cam pra mim, ficava covnersando, brincando, rindo, dançando.. pela internet criamos um laço enorme, namoramos uns meses, mas infelizmente ela teve que mudar de estado, mas foi muito gostoso enquanto durou, então não perca muito tempo.. corre atrás, e um bom passo a se dar é conversar com ela pela internet, que ai você perde a timidez que você tem cara a cara com ela, e se aproxima mais =]