uso de vitacid 0,05% nas estrias/ ajuda?
gente estou com muitas duvidas sobre esse remédio ...
faz alguns meses que uso ele no tratamento de estrias, passo ele na parte interna de minha coxa onde estão as estrias , nos 2 primeiros meses estava tudo bem , só que de um mes para cá , minha pele começou a ficar vermelha , começou a descamar parace que me queimei , está muito feio mesmo.
Fui a minha dermatologista e ela disse que é normal e que minha pele voltara ao normal que devo apenas hidrata-la com um creme que ela me receitou chamado uréia 10% . Faz 2 semanas que estou passando e nao estou vendo muito resultado , mas pelo menos nao cosa e nao dói mais..
Então queria saber se alguém já fez uso desse medicamento , se a reação foi essa e se isso passa mesmo , pois estou com muito medo de não passar..
desde de já agradeço.
Comments
Fernanda, para descamar deve ser um peeling, vou te dizer por experiência própria, so vai descamar , já fiz muitos tratamento peelings vários tipos), já fiz laser, cremes manipulados receitados por dermatologistas mas o único tratamento que tive resultados satisfatórios e gastando quase nada em relação aos outros foi com dermaroller, tem um blog que ensina como realizar o tratamento e também vende, essas estrias tira o nosso sono e acaba com nosso auto estima mas se você quiser fazer o tratamento vai ficar muito satisfeita bjs
o blog da flavinha http://estriastofora.blogspot.com/