Me ajudem com uma garota?
terça feira minha namorada e eu tivemos uma discussão ela falou q ta com uns pensamentos e pode afetar nosso namoro e ela falou q contou pra cunhada dela issoai eu conversei com a cunhada dela e pedi uns conselhos vou falar como eu sou de namorado, depois falo os conselhoseu sou assim, quero o tempo todo esta do lado delasempre q posso ligo de domingo a domingo mandamos mensagens de madrugada por umas 2h30.ai a cunhada dela falou q ela quer um homem com mais atitudes q seja mais maduro mais seguro nas palavras ela quer se sentir segura do meu lado eu tava conversando tbm com a amiga dela e ela disse q eu preciso parar com sms, pedir pra ela entrar no face e a gente conversar soh 30 minutos no face e tipo, o meu medo eh parar de conversar com ela e esfriar mto nossa relaçãooq devo fazer?
Comments
Algumas meninas quando o cara fica muito meloso , com sms , várias vezes ligando, perguntando sempre como ela se sente etc. Elas Acabam enjoando do cara .
E se isso aconteceu mesmo que você fique colado com ela o tempo todo, ela vai terminar o namoro , como medida de emergencia diminui o mais rapido possível a " pegajosidade " ou seja pare de ficar sempre ligando e mandando sms.
de piru.só isso
Meu amigo, vou dar uma dica pra vc! Dê mais libertade pra sua namorada, não sufoque muito ela, porque agindo assim o relacionamento pode esfriar mesmo, isso partindo dela. Mulher não gosta muito de pessoas grudentas, e até mesmo os homens não gostam de garotas grudentas, chega um ponto que fica chato isso. Sei que vc gosta dela, mas deve se valorizar mais e deixar de ter medo do relacionamento esfriar. Mande menos sms, deixa mais de ligar pra ela, deixe ela também sentir falta de vc, se isso acontecer ela gosta de vc de verdade.
Abraços!
Amigo quer uma dica? Olha voce ligar de domingo a domingo não quer dizer nada !
Apena tente tomar atitudes mas maduras .. e n fike lingando toda hora pq as vezes isso é meio chato!
bjuuus boa sorte
Pare de ficar em cima dela de espaço!