Vc deixaria sua namorado no domingo ,p/ jogar bola e jogar truco com os amigos?

meu namorado adora jogar futebol,so que as vezes acho chato ele sair e me deixar eu nunca faço isso com ele,a quase 2 anos de namoro não teve um unico dia que desmarquei com ele p/ fazer outra coisa,e ele vai e vem faz isso,sei que esta nós direitos dele mas ficou um pouco triste sabe?tipo "falta de consideração",o acharia disso normal?

Update:

vc passa todo final de semana com o namorado(a)?por que motivo não passaria,e como reagiria qd seu namorado falasse que não iria te ver por determinado motivo?

Comments

  • Vou lhe dar um conselho quando ele sair sai também,afinal para que ficar em casa chateada curte a vida não vale a pena ficar em casa triste homem nenhum da valor.

    Boa Sorte!

  • olha ...já fiz muito isso e o resultado foi uma sociedade com minha mulher...

    ELA ENTROU COM O PÉ E EU COM A BUNDA

    Faz o mesmo...rsrsrsrs

    abraço

  • Jamais troquei a companhia de minha namorada por qualquer amigo.

  • Bom minha resposta é não e por dois motivos.

    1º Eu e meu noivo pertencemos a uma religião onde guardamos o domingo...então nem eu nem ele fazemos nada por diversão neste dia.......

    2º Agora no caso de ser outro dia da semana , não acho certo também não, pois se vc deixa de se divertir pra ficar com ele o justo seria ele ficar com vc também, afinal quem ama curte fazer coisas legais juntos......amigo de verdade apóia o bom relacionamento dos casais....esse tipo e amigo que fica levando pra beber, jogar, não é amigo é destruidor de lares.......

  • Das duas uma,ou vc acompanha ele,tipo,torcendo,no futebol e no jogo de cartas,pois se é isso realmente o que ele faz,não vejo problema algum em vc ir junto.

    Ou vc troca de namorado,pois esse não te dá a atenção que vc merece,pois mulher tem que ser tratada com muitos carinhos,beijos e flores.

  • Também acho falta de respeito e que ele não gosta tanto assim de você. Arranja outro que te dê mais atenção. Bjs

  • Se ele está te trocando pelos amigos ou por outras coisas é sinal que não está muito mais a fim de você. O resto só depende de você.

  • Bem eu sou casado e eu nunca fiz isso com minha esposa de deixa ela sozinha em e sair com os amigo pra ir jogar bola ou seja até mesmo a festa sempre quando saio é com ela nunca deixo ela só em casa se ela não eu tb não saio se saio eu tb saio...no seu caso ta faltando um pouco de dialogo entres vcs um conversa que talvez vcs nunca tiveram pq é melhor deixa pra ver isso agora do que casar ver isso depois ai por pq fica um jogando na cara do outro vc sabia que eu era assim e não fica bem esta brigando se estão junto até hoje é pq se amo ainda a esperança...espero que te ajude e boa sorte...

  • Se ele já tá te trocando por futebol, etc no namoro qd casar então... nem te falo amiga...Abre teu olho...

  • Olá!Sendo assim,por quê vc não sai tbm com suas amigas e faz alguma coisa que gosta aos domingos?Depois veja se ele gosta!Direitos iguais!Ou por quê vc não vai junto com ele?O meu marido sempre me leva a todos os lugares com ele,inclusive quando sai com seus amigos.Beijos

Sign In or Register to comment.