vcs ficariam magoadas com isso?

Eu trabalhei em um lugar que eu não tinha conhecimento na área de contratos e realmente tive um pouco de dificuldades e ficava perguntando para as outras advogadas para me familiarizar, pois no período de experiência as informações foram poucas. E o setor de contrato a demanda é gigantesca. Só que eu sou uma pessoa esforçada e procurava sempre correr atras, me esforçava, era pontual. Nunca fui uma vagabunda que não queria trabalhar. Longe disso. Na época meu chefe era muito cordial, gentil, uma pessoa maravilhosa me colocou em outro setor o qual tive uma boa adaptação. Depois de 3 anos, ele foi exonerado do cargo. Então eu soube que ele falava para todos do órgão que trabalhavamos que eu errava todos os contratos, que eu não sabia fazer nada, que eu tinha que agradacer a fulano de tal por ter continuado a trabalhar lá. Mesmo eu estando em outro setor ele permanecia a me diminuir para os demais funcionarios na minha costa. Eu fiquei muito triste, me senti incapaz, incompetente, burra, louca, enfim.. muito para baixo mesmo. Além disso ele foi tão baixo e falso. Eu sei que errei, mas não precisava ter me diminuido e humilhado dessa forma...

Comments

  • Se ele falou mal ou não de você, agora,não importa, ele te deu uma oportunidade de ir para outro setor,você aprendeu o serviço e é isso que importa.Se estiverm descontentes com seu trabalho, que te mandem embora, como você já tem experiência, pode trabalhar em outro escritório, Tem vários escritórios precisando de gente para trabalhar, mas, tem que ter experiência, geralmente, pedem experiência em contratos, busca e apreensão. Sei, porque estou procurando, sou formada, mas, não tenho experiência. Então, fica difícil, Na graduação,

    só fiz o estágio obrigatório da faculdade, pois, meu pai ficou doente e eu tive que dar continuidade aos negócios da família, para poder pagar as contas da casa, inclusive a faculdade. Não pude trabalhar em escritório de advocacia. E isso, me faz muita falta.

  • Que triste. Se fosse eu, abandonava esse emprego. Iria procurar trabalhar de outra coisa.

  • só disse a verdade, porém a verdade dói...

  • Esquece ele. Todo mundo erra. Ninguém é infalível.

    Deixa o trabalho no trabalho.

  • Muito antiético da parte dessa pessoa. Quando somos contratados em um serviço, mesmo que tenhamos experiência e sempre bom ter alguém com quem você possa tirar suas dúvidas e no seu caso como não estava familiarizada com as suas funções, o correto era pedir informação sim! E tirar suas dúvidas sim!!! Se ele não pudesse te ajudar que falasse. Não fique chateada por isso, infeliz foi essa pessoa que fez isso com você. Beijinhos.

Sign In or Register to comment.