mim ajudem por favor! dou 10 estrelinhas na melhor solução!?

gente, eu tenho 15 anos, e namoro com um garoto de 18.

antes eu naum qria namorar com ele pois eu axava ele mt feio, mas passando o tempoo fui gostando dele, e qria apresenta ele a meus pais, ai falei a minha mãe, mas ela disse q naum ia deixar eu namorar com ele em casa naum., ai qndo eu fui pegar o meu resultado da escola, fui reprovada. minha mae disse q eu reprovei por conta do meu namoro, ela diz tbm q eu e ele naum tm futuro nenhum, mas eu gosto deele mt, minha mae tbm disse q isso naum eh amor, e siim paixão. q logo depois isso vai passar. mas ele mim ama de verdade, ele eh crente, naum bebe, naum fuma, naum faz coisa errada, trabalha e tudo! eh o garoto q toda menina pede a deus, e ainda por cima eh mt fiel, estamos 2 meses namorando e nem curtimos mt o nosso namoro, pois minha mae esta barrandoo mt. e esses 2 meses a gente naum se viu, so se fala por msn e por celular, minha mae ta mim buscando na escola so pra eu e meu namorado naum se encontrar, q mico!

mas a gente faz de tudo pra se ver. o q faço pra minha deixar eu namorar com ele em casa? ele eh todo certinho! sera q se eu tirar notas boas na prova ela deixa? gente mim ajuda ja ameaçei a minha mae de fujir com ele, mas ela diz>> vai, agora num volta mas nunk vicc.

poxa gente o q faço num aguento mais!

Comments

  • Conversa direito com a sua mãe, fala pra ela de todos os pontos positivos dele, explica pra ela que vc não reprovou por causa dele... Tudo depende de uma boa conversa, as mães sempre querem o melhor pra gente, não exija dela o que no momento vc não esta em condições de obter. O fato de vc ter reprovado mostrou a ela que vc não foi responsável o bastante para namorar e estudar então tento provar a ela o contrário, mostre que vc consegue conciliar tudo. Dê tempo ao tempo ela vai acabar enxergando que realmente vc merece namorar, porém se o que ela diz sobre paixão e amor entre vc e seu namorado for verdade essa é uma ótima oportunidade de ver se ele realmente te ama e se vc o ama por que a distancia separa corpos mas não sentimentos ... bjs boa sorte.

  • tente fazer um trato com sua mãe, se deixar voltar com seu namorado se tiras notas melhores e se esforça.

    Fale um pouco dele para sua mãe que ele é legal, não fuma....

    E tente convensela.

  • que situação complicada...

    tenho a mesma idade que vc, então vamos ver no que eu posso dizer...

    olha, tente conversar com a sua mãe e peça para ela conheço-lo melhor, quem sabe assim ela não mude de ideia...

    Caso não dê certo, peça para uma pessoa da sua familia( tio, avó, avô, tia...) que realmente vc confia pede para conhece-lo. Feito isso se a/o seu/sua parente achar que o seu namorado é um cara legal, peça para que converse com a sua mãe depois... Quem sabe assim ela não mude de ideia...

    Boa Sorte.

  • Tenha paciienciia...continue namorando. e tente demonstrar sua mae que voce o ama d verdade.

  • vc tirar notas boas não vai lhe garantir nada mas já é um bom começo neh???

    vc só vai está se ajudando fazendo isso...

    e namoro é questão de tempo

    se for pla ser será...!!!

    baun coloque as carroças na frente dois bois!!!

  • O único jeito será falar com sua mãe. Em um momento de descontração, fale com ela como se sente, fale das qualidades do rapaz quando a conversa estiver mais quente. Procure entender sua mãe, você é uma garota que está tentando se libertar na vida, e ela só quer te proteger.

  • tente namorar com ele com a aprovação dela

  • Fica gravida dele, não vai ter como ela proibir mais vc de ver ele.

    Vc é muito nova para namorar, tem que beijar muito ainda, e com todo respeito, não sabe o quer da vida, fica em dúvida em tudo e quando faz alguma coisa com certeza, ainda não sabe se é certo, e o mais importante, pode ter certeza que quando crescer mais não vai achar que ele é o homem que toda mulher desejaria ter, posso estar errado em tudo mas nisso eu não estou com certeza.

Sign In or Register to comment.