Isso é normal?To preucupado!!!! Ajudem?

Eu Sempre gostei muito dos Feiticeiros de Waverly Place

Assistia na Disney antes de começar na globo

só que agora que passa na globo eu comecei a gostar mais

Porque assisto mais vezes

Só que Eu agora Decorei todos os feitços

Comprei uma varinha de Feiticeiro ando com ela pra cima e pra Baixo

e meus amigos ja me chamam de feiticeiro

Até as roupas iguais da Série tenho

Será que eu to ficando DOIDO?

Comments

  • você não está doido!!

    quem é doido raga dinheiro , come cocô, e varias coisas que só os doidos fazem !!!

    mas você precisa esquecer isso um pouco !!!

    se você não conseguir , depois esse programa acaba, e fim de tudo!!!!

  • Você esta maluco beleza!!!

  • DOIDO DOIDO VOCÊ NÃO ESTÁ, MAS, MALUCO COM CERTEZA.

  • Claro q vc ñ é louco, isso é só vontade de aparecer.

  • sim, tu ta loko.

  • Bem acho que você gosta muito e confunde isso.

    pelo que vejo, você gostaria que este mundo que vc vê em, Feiticeiros de Waverly Place, fosse real ou entaum vc quer fazer parte.

    É a mesma coisa que acontece com as pessoas que são fascinadas em harry Potter.

    É um mundo diferente com magia, são coisas que talvez não exista, mas é algo que vc acredita. Todos no nosso interior queriamos fazer coisas inexplicavéis.

    è normal uma fascinação por um mundo desconhecido e diferente do seu.

    É bom fantasiar, mas lembre-se não Confunda as coisas, e não exagere!!!

  • DOIDO DOIDO DE TUDO VC NÃO TÁ NÃO. QUANDO VC COMEÇAR A RASGAR DINHEIRO, COMER CO CÔ, AÍ A COISA TÁ FEIA. SÓ HOSPÍCIO MESMO.........

  • Ta ficando bitolado, fica um tempo sem assistir. Faça outras coisas. Assista outras coisas. Leia, vai passear e nao foque o assunto somente nisto.

  • claaaaro!!! pra mim vc é doido de pedra, mas algo parecido ja aconteceu comigo só q eu nao sou doida é serio mesmo, uma vez eu na época de escola (Hogwarts) consegui dar um choque de trovao numa amiga minha pq ficou com meu namorado q na epoca era o Harry (Potter). quase matei a vadia.

    mas agora voltando ao seu caso... vc devia agora aprender usar sua propria varinha ( ou vara, varao...sei la...) pra fazer umas magicas mais gostosas e parar de viajar na maionalga.

  • Acho que você só está um pouco fanático, nada de loucura, é uma fase que com certeza logo vai passar...

Sign In or Register to comment.