Tenho um windows 7, e queria um windows xp oq faço ?

como formatar ....

Update:

ahh e quais as opções de formatação, quantos windows tem e qual a melhor escolha, onde eu posso encontar o cd de formatação e quanto ele custa .. por favoor gente

Comments

  • Para formatar seu computador você deve estar pelo MENOS com o CD de instalação do WINDOWS XP, depois dai fica fácil:( certificá que ele é original, pois se não for, tudo que direi aqui vai ser uma perda de tempo, pois quando ligar na internet seu o SITE MICRO SOFT vai descobrir que se trata de uma cópia pirata e vai INUTILIZAR seu sistema)

    1ª reinicie seu computador, antes dele ligar aperte várias vezes DELETE, até entrar no SETAP.

    2ª Configurar o BOT, você precisa selecionar a função "BOT DE DRIVER", assim o computador iniciara o BOT pelo CD já colocado DRIVER de CD

    3ª Tecle ENTER para iniciar, de pois procure a função FORMATAR O HD, e siga as instruções de aparece na tela, para sua formatação sair bem.

    4ª Dependendo de seu Hardware, tudo poder ser rápido ou lento, mais geralmente lava horas para uma boa formatação.

    5ª Depois de tudo instalado, procure no CD a CHAVE que vai habilitar seu sistema (windows XP)

    pronto de WINDOWS XP está pronto para ser usado!!!

    Sei que você tem mais perguntas, quando precisar estou a disposição.BOA SORTE!

  • Windows XP Professional Server Pack 2 é a melhor escolha.

    o cd de formataçao nao é nem barato nem caro. mas voce poderia baixar o instalador do windows pela internet.

  • É só você ter um cd do windows xp, e se você ainda quiser ficar com os arquivos do pc, é só ter tipo um cd ou pendrive com ubuntu, com esse cd ou pendrive é bem melhor porque você nem precisa formatar; formatar o hd diminui o tempo de vida dele e as vezes deixa o pc mais lento.

  • So uma pergunta: este windows 7 ele veio juntamente com o computador? se sim ele deve ser original não é.

    Nem sei se ainda vendem o windows xp original, caso não o geito é usar uma copia.

    1- Primeiro tenha o cd do windows xp;

    2- Tenha o backup de seus arquivos mais importantes fora do HD onde sera instalado o windows xp.

    3- coloque o cd do windows xp no drive, reenicie o computador e fique teclando F8 na tela de boot(ou f12 depende do seu pc)

    4- apareceram algumas opções de boot, selecione o cd e aperte enter.

    5- apos isso o windows começara a iniciar a "copia" de drives e arquivos do sistema

    6- apos esta parte aparecera a lista com seus HDs instalados na maquina.

    7- aperte L encima do que contem o windows 7 para excluir, em caso de duvidas leia atentamente o que esta escrito na tela.

    8- Agora aparecera escrito como espaço vazio no HD, aperte enter e o HD sera formatado e seu windows sera instalado normalmente.

    Duvidas?

    ____________________________

    Video ensinando

    http://www.youtube.com/watch?v=CEhUJhOX1QE

    PDF ensinando

    http://www.biocel.icb.usp.br/arquivosPDF/Como%20in...

  • quer trocar..kkk

    bricadeira..mas se tiver interessado..

    .

    TENTE CONSULTAR ALGUM TECNICO ELE VAI TE EXPLICAR..

  • Acho que instala o XP e depois desinstala o w7!!

    Aliás, eu ainda acho o XP bem melhor que o windows 7!

  • mande alguém formatar e colocar o xp

Sign In or Register to comment.