Conseguiremos parar de poluir de destruir o planeta, ou estamos condenados a nos extinguir da terra?

O humanos conseguirão ter consciência do que estão fazendo?

Vamos parar de destruir, desperdiçar, poluir ??

Quando ???

Comments

  • Sim , algum dia o ser humano vai perceber que ele está próprio se destruindo ! Então começará a parar de poluir, etc... Aliás, já estão percebendo, pois já estão tentando criar uma máquina que suga a poluição, ajudando a diminuir o aquecimento global.

  • estamos nos condenando a extinção, como acha que vamos sobreviver a poluição da água, ao superaquecimento do planeta e a poluição atmosférica se tudo isso é essencial para a nossa sobrevivência?

    (E porque eu não citei as centenas de outros impactos e agreções que nós provocamos.)

  • Antes de mais nada eh necessario que cada um de nós, nos conscientizemos da importancia do meio ambiente.

    Infelizmente esse tema no brasil nao parece ser levado tao a serio, principalmente pq ha outras prioridades como as questoes relacionadas a segurança, transporte, investimento em pesquisas.. e o meio ambiente acaba ficando p tras.

    Em países desenvolvidos, a questao ambiental eh cada dia mais presente no dia a dia das pessoas, q evitam usar sacolas plasticas em mercado levando sua propria sacola de pano, por ex..

    Eh questao de conscientizaçãoo, q vem atravez da educação q eh um dos ramos mais fracos do brasil..

  • Acredito que em um dia muito distante conseguiremos extinguir a Terra, no modo em que tudo esta acontecendo no planeta pode ter certeza que isso ainda vai acontecer.

  • cara tbm acho a mesma coisa sabe o que eu vou fazer meu sonho e ser advogado + vou ser um pouco governador ou presidente ou qual quer coisa sim e dai eu envento uma lei que quem destruir arvores e fazer esse tipo de coisa vai pagar muta ou se não vou chamar muitas pessoas e vou fazer uma rebelião e com cartazes e mt mais etc....

  • acho q meio complicado parar....olha q as pessoas naum teem muita consciência naum.Olha só....os supermercados até hoje usam sacolas de plástico...naum substituíram por sacos de papel...enfim...naum existe nada q eu veja além de separação d elixo...mas nem tdo lugar se faz isso.

  • DA UMA OLHADA EM MARTE,PLUTÃO ,SATURNO,LUA, O QUE SOBROU??

  • bem eu acho que agente vai continuar mesmo ate aconteçer uma coisa bem ruim para os humanos se tocarem que agente so vive por causa de deus e por causa do noso planeta o noso planeta é belo lindo tem de tudo e agente destroi ele?o humano é racional e os animais não são?mais quem quer destruir o planeta?e quem quer viver em paz nele?soms nois ou os animais?faça aconteçer o que você acredita!!!

Sign In or Register to comment.