Você sente vontade de sumir?
Às vezes dá um vontade de sumir, de ir pra bem longe, um lugar tranquilo sem ninguém, sem nada pra me incomodar, me aborrecer... sinto tanta falta de alguém que esteja realmente disposto a me ouvir, a me ajudar... é como o trecho de uma música do Renato Russo: "Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim."
Mesmo tentando não me magoar, eu me chateio com algumas coisas, mas eu converso com a pessoa esperando que ela mude, mas acabo me decepcionando por sempre tentar ajudar as pessoas à minha volta quando estão tristes ou com problemas e quando eu estou com algum problema não vejo quase ninguém que realmente se importe. Gostaria que não acreditassem no meu '' eu to bem'' sendo que dá muito bem pra perceber quando não estou. Eu queria um(a) amigo(a) pra me abraçar e dizer ''eu sei que não está''.
Eu tento ajudar as pessoas como posso, acabo até me envolvendo demais e usando um bom tempo tentando encontrar palavras que as conforte. Consciente ou inconscientemente devo esperar a mesma coisa, esse deve ser o meu problema. :'(
desculpem, eu precisava desabafar
Comments
Me ajuda aki por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
eu te entendo muito bem , eu tbm , mim sinto assim igual a vc , aliás todo mundo pelo menos alguma uma vez já se sentiu assim , tem vezes que nos perguntamos o que será que estamos fazendo em que somos úteis , mas como vc sabe muito bem a nossa resposta nunca vem, então nós buscamos ela nas outras pessoas e muitas vezes nós nos damos mal confiamos nelas e elas nos trai.
mas não devemos jamais desistir bola para frente amiga com certeza vc encontrará um verdadeiro (a) amigo(a) em quem vc possa confiar ! valeu !
Todo mundo sente vontade de sumir e todo mundo precisa de um amigo.
As vezes tb me sinto assim, acho que todo mundo né?
Mas procure forças em Deus, ele te fortalece e ainda prepara um melhor amigo(a) pra você..pode ter certeza!!!:)
Eu tmb tenho de sumir pra uma ilha fica vivendo de peixe montar uma casa pra viista pro mar acorda cedo senti o xeiro da natureza afinal ninguem me quer nesse mundo vivo sozinho pelos cantos da casa tentado figir que so feliz mas nao so...