dúvidas sobre matérias no ensino médio????
Estudo em escola estadual, e tenho dúvidas quanto o ensino médio, irei fazer o 1º ano!!! -Quais são realmente as disciplinas aplicadas no ensino médio?? - Minha mãe comprou um caderno de 10 materias pra mim, mas ouvi falar que são 12 matérias que tem no ensino medio. Estou querendo usar 2 materias do meu caderno pra portugues e 2 pra matematica (pois são as que mais se usa e escreve ao longo do ano), e deixar o resto para outras disciplinas... É nescessário eu comprar outro caderno e utilizá-lo com as demais disciplinas ou não? - Quais são as disciplinas que mais se utiliza o caderno? tipo as que mais se usa a escrita?????? Enfim é só isso, tenho muitas duvidas sobre isso, pois vou entrar p o ensino medio e estou me ansiosa pra saber com é! ... Aguardo por respostas! Obrigado
Comments
Olá, estudo o ensino médio também, o terceiro
São 12 matérias sim, te aconselharia a comprar um caderno de 15 matérias, assim como eu faço., pois assim da pra você deixar 2 matérias para port. e matemática
Mais como você já comprou, compre outro de dez matérias então, vai ficar meio pesado sua mochila, mais fazer o que né rs
Conferindo as matérias
-Português
-Matemática
-História
-Geografia
-Inglês
-Biologia
-Artes
-Física
Química
-Educação Física
-Sociologia