Quais perguntas, vocês gostariam que um amigo fizesse a vocês? Para te fazer feliz.?

Eu gostaria muito de ser um amigo melhor, dizer coisas bonitas aqueles que amo, mais acho que sou meio ruim com isso, eu gostaria de saber, que perguntas eu poderia fazer para você que está lendo, se sentir mais feliz, imagine que sou um amigo seu, oque você gostaria que eu disse-se todos os dias para você, quais atos poderia fazer para que você se sinta melhor...? Não sou um amigo realmente afetuoso e gostaria muito de saber como eu posso ser melhor. Me ajudem a ser alguem que realmente vala apena ser amigo seu...

Obrigado, e fiquem com Deus

Update:

kkkkkkkkkkkkkkk, eu não sou gay, na realidade essa situação se passa com uma garota...

Update 3:

kkkkkkkkkkkkkkk, eu não sou gay, na realidade essa situação se passa com uma garota...

Comments

  • Guardar segredos, dizer ao seu amigo que confia nele, e sempre que precisar estará ao lado dele, nem que for nos piores momentos porque amizade não é so compartilhar momentos felizes não é? Então, dizer que sempre que precisar seja hora, lugar, dia, você estará ali com ele!! essas coisas, que é muito dificil ter um amigo de verdade, eu mesma não tenho, todas minhas amigas me apunham pelas costas, e eu sou muito fiel e verdadeira!! :/ Beijossss!! Fique com Deus.

  • "Cara, você é ****!"

Sign In or Register to comment.