Gente o que eu faço agora?

Eu tava ficando com um garoto, no começo ele era super atençioso, ligava sempre q podia,

ai ele começou a falar q queria namorar serio, q me amava e tal, e disse q ia marcar um dia p vir ki em ksa, mas de um tempo p cá ele anda sumido, só liga quando eu pesso, e quando esta on no msn nem convera comigo mais, n sei mas ele mostrava esta tao afim. Fico com a pulga atras da orelha querendo saber o q ta acontecendo

VCS ACHAM QUE EU DEVO PERGUNTAR O Q ACONTECEU SE ELE AINDA TA AFIM DE MIM, OU DEVO ESQUECER ESSE GAROTO E PARTIR P OUTRA?

me ajudem por favor !!!

Comments

  • Olha, de experiência própria! As vezes achamos que a pessoa está super afim e o mesmo acontece com a outra pessoa, mas por falta de conversa as coisas acabam esfriando. Acho que deva falar com ele, esclarecer, pode ser que ele queira trabalhar com a maior das artimanhas, o de desprezar para chamar a sua atenção, já pensou nisso? Abraço!!!! e Sorte

  • Paz. Vê se ele ainda quer namorar , pois é bom ter compromisso. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

  • Se ele não gosta mais de vc fique com um que a ama.

Sign In or Register to comment.