Com 3 bons pilotos e 2 carros, se acontecesse um possivel retorno do Schumacher, quem iria dançar?
Update:
Galera, só um detalhe que esqueci... digo se o Schumacher resolvesse voltar a correr por mais uns 2, 3 anos... não digo voltar apenas para cobrir a ausencia do Massa.
Comments
Temos que ver quando o Massa poderá voltar a correr. Mas acredito que, até por questões morais, o Massa tenha sua vaga garantida quando puder voltar! ;-)
http://twitter.com/juliocamara
olha pra quem e o maior recordistas em gp ecta campeao da f1 recordistas em poli so falaria uma coisa cuidado massa c pode ficar desempregadu rsrs
FORZA FERRARI,FORZA SCHUMACHER
Atualmente? nao
Jose Kallas
Não.
Ao que parece, isso já está decidido. Schumi ficou com a vaga de Massa (que precisa se recuperar da peça que Rubinho "Assassino da Mola" Pé-de-chinello lhe "pregou").
Agora é só cantarmos pro Rubinho:
"Lá vem o Alemão
Com a Ferrari na mão
Te ganhar, te ganhar, te ganhar!" (ao som de "Lá vem o negão")
eu sinceramente não gosto de felipe massa . ano retrasado ele subestimou o time do corinthians e numa entrevista ele disse ''foi engraçado o corinthians caindo'' ayrton senna jamais substimaria algum time ou alguem ate por que ele era corinthiano fanatico . agora as coisas que ele disse do timão estão voltando contra ele
a respsito da sua pergunta eu realmente acho que esse é o começo de uma nova carreira automobilistica de schumacher mas eu não acho que o felipe massa perca a vaga
Só se ele fizer que nem o Rubinho e "pregar uma peça" nele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk