Fiz SEXO com o meu CACHORRO...?
**BEM A PERGUNTA NÃO EH BEM ESSA, MAS FOI PRA CHAMAR ATENÇÃO DE ALGUÉM!**
Namoro 1 ano e meio e amo meu namorado, enfim... Só que eu faço 2 cursos um de manhã e outro de Química a noite...enfim... Com esses cursos eu não tempo para me divertir sabe... Encontro com ele no finais de semanas e ficamos só em casa vendo TV e deitados... Tem dias que eu fico cansada mentalmente e trato ele mal pq eu mudo de humor muito rápido, só que eu não me divirto em nenhum momento...fico triste, mas guardo para mim..pois eu não tenho amigos de verdade. O que faço. Ele trabalha e faz faculdade tb. E isso ta ficando ruim pra mim... Não quero que a rotina da minha vida..interfira no meu namoro.
Update:GENTE NAO FIZ TROLLAGEM NENHUMA...PQ EH SÓ ASSIM Q VCS ABREM AS PERGUNTAS SEUS IMBECIS VTNC VIADIINHOS
Update 3:GENTE NAO FIZ TROLLAGEM NENHUMA...PQ EH SÓ ASSIM Q VCS ABREM AS PERGUNTAS SEUS IMBECIS VTNC VIADIINHOS
Comments
oi como vai vc eu vou bem obrigado
olha só um passeio um sorvetinho um cinema um jantar um motelzinho caso goste uma brincadeira isso ajuda muuuito na relação final de semana naum e pouco tempo desde que bem aproveitado as vezes ate depois do seu curso da facul dele se encontrarem e passear tipo tamos sem dinheiro um parque uma praça não precisa tbm ser td fim de semana pq sai td dia tbm é rotina mas num fim de semana ou outro sair é legal divertido
Quebre a rotina relacionamento se dialogo nao e bom ! faca uma supresa inove ! tome um banho e o chame para sair mesmo que seja passear numa praca apenas ! A rotina finda com qualquer relacao ! se voces ja tem relacoes sexuais inove compre lingeries novas, faca supresas ! Deixe a imaginacao solta e faca do relacionamento algo prazeroso e nao uma prisao !
conversa com ele. Fala q vc ta mt cansada e por isso anda descontando seu cansaço nele, fala pra ele q nao quer q sua rotina interfira no seu namoro...sla conversa com ele e pá
eu acho que nos finais de semana você deveria ir num cineminha, ir jantar num restaurante, ir num parque, ir numa festinha dançar com ele, pre seu relacionamento não cair na rotina.
Se continuar assim vc vai perder seu namorado, cheguem em um acordo vcs tem que ter um tempo so pra vcs!
Eu pensei que você tinha feito sexo com seu cachorro *-*
Vai tomar no rabo vadia do caraIho, ****** vc merece uma vara no ânuss!
troll lol
Eeeeeeca vc é nojenta!!!!!!
(a resposta não é essa é só pra chamar a atenção)
Por que vc e seu namorado não marcam um dia especial pra sair e relaxar, uma boa forma de sair da rotina e fazer coisas sem planejar, curta a vida, mas com responsabilidade. Já é...
Valeu, bj
Olá, tudo bem? Espero que possa lhe ajudar.
Começando pela forma como você faz a pergunta, isso revela quão grande é a sua necessidade de atenção, de se tornar visÃvel. A causa disso, porém só será revelado através de um trabalho psicoterapêutico.
Você estudo em dois perÃodos e ele estudo e trabalha, essa é atmosfera de vocês. Ou seja, é necessário que vocês se adequem a ela e se sintam bem. Afinal, não é vontade de ambos estudarem? Quanto ao seu estresse fÃsico e mental acredito que seja de suma importância que você reconheça todas as vontades desde desgaste e crie técnicas de auto controle emocional.
Por fim, gostaria de dizer que a rotina interfere - e muito - nas nossas relações e daà a importância de criarmos um caminho de saúde e bem estar para nosso aspecto psicológico.
Espero que tenha lhe ajudado.