menstruação atrasada?

gente me ajudem minha menstruação esta atrasada 4 dias hoje, eu to muito preocupada, será que eu estou gravida? olha o mes passado meu namorado estava comigo ele chegou do rio dia 17. comecei a tomar o anteconcepcional previane 8 dias antes do dia 17 ai quando foi no dia 18 e agente dormiu juntos foi um dia de sabado, ai quando foi no domingo minha mestruação veio eu passei 9 dias com a mentruação durante esses 9 dias transei com ele ai parei o remedio por que comecei a vomitar ai depois que a mentruação foi embora comecei a tomar de novo o anteconcepcional quando foi no terceiro dia que estava tomando transei com ele no outro dia ele tinha viajado para o RJ oito dias depois disso minha menstruação veio de novo e passou 3 dias. estou muito preocupada sempre minha mestruação vinha dia 17 o mes passado veio dia 19 por causa do anteconcepcional. eu so tenho 16 anos meu namorado tem 27 anos. agente se ama muito mas não queria ter filho agora por que ia me atrapalhar bastante nos estudos e ele me falou que se eu estiver realmente gravida não e pra eu fazer nada por que ele criaria esse filho juntinho de mim, mas assim mesmo eu estou com medo minha preocupação e muito grande. e por favor gente como ja falei não me critiquem e se for pra criticar e melhor não responder. desde de ja agradeço a todos que me ajudar.

Comments

  • Amiga, na verdade você fez um samba do crioulo doido, esse anticoncepcional que você usou não a protegeu de absolutamente nada porque você usou de forma errada, mas aparentemente ainda não tem atraso menstrual. Você disse "ai quando foi no dia 18 e agente dormiu juntos foi um dia de sabado, ai quando foi no domingo minha mestruação veio eu passei 9 dias com a mentruação", então essa menstruação terminou no dia 27 de agosto. Aí você disse "depois que a mentruação foi embora comecei a tomar de novo o anteconcepcional quando foi no terceiro dia que estava tomando transei com ele no outro dia ele tinha viajado para o RJ oito dias depois disso minha menstruação veio de novo e passou 3 dias. " Então, fazendo as contas, sua menstruação veio novamente no dia 3 de setembro. Não sei se está grávida e é possível que esteja, mas sua menstruação está prevista para o dia 01 de outubro. É possível que atrase por causa da bagunça que você fez com o seu organismo. Se acha que uma gravidez agora vai atrapalhar sua vida, trate de começar a se prevenir de forma efetiva e com responsabilidade, caso contrário logo estará grávida mesmo e aí não adianta se arrepender. Boa sorte.

  • Acha que vo ler tudo isso ? Num **** kkkkk

Sign In or Register to comment.