Sou bv e tenho medo de beijar?
Eu tenho mto mto mto medo de beijar eu não seii pq o garoto chega em mim e eu simplesmente travo ñ sei oq fazer eu tenho 16 anos '-' e o garoto q eu gosto tem 20 '-' tem tres dias ja q eu to fugindo dele dizendo pra ele deixar pra outro dia amanha eu disse q eu ia ficar com ele so qe eu to sem coragem eu tenho medo vergonha de ñ saber beijar de lingua '-' e ficar constrangida e ele odiar meu beijo eu gosto mto dele mais tenho medo sabe ñ sei oq eu faço, uma vez eu perdi o garoto qe eu gosto por medoo de beijar ele, ñ qero perder esse tbm mais meu medo fala mais alto me ajudem!! Conte como foi a primeira vez de vcs por favor !!
Comments
Se ele gosta de vc, ele cresce com vc, caso contrário não vale nem a sua ansiedade. Ou seja, se ele com 20 não for maduro pra entender q uma menina de 16 anos pode não saber beijar e ainda não sabe de tudo então ele não merece nem vc ficar encucada com isso. Blz Boa sorte e vai com tudo.
oshe deixa acontecer que vc vai pegando as manhas e assim, eu mesmo gosto de beijar uma garota bv sabe
...........
Não sei
HJ TEM MEDO DE BEIJAR AMANHA TA FAZENDO GARGANTA PROFUNDA PRA TODO MUNDO DA RUA