como sera nossa moral daqui a 100 anos?

o que poderá e o que não poderá ser feito? oque sera antiético ou imoral daqui a 100 anos na sua opinião ?

Update:

nossa quanta falta de criatividade das pessoas...

de algumas é claro

Comments

• Pode ser que sejamos altamente moralistas, sobretudo na roupa. Pois a história fez um ciclo: gregos e romanos com vestes curtas ( não falo das túnias dos sábios, mas dos guerreiros), depois idade média até o fim do século XIX roupas que gastavam quilômetros de tecidos e babados e rendas, depois no periodo das guerras mundiais roupa curta para economizar tecido das nações envolvidas, depois roupas meia-perna, depois mini e micro, hoje não tão curtas. Acho que vai voltar a moda dos vestidões de novo, pois as mulheres peladas não estão mais tão desejadas como antes - só periguete se safa. O que está escondido vai ter mais atração e a moral vai dizer que é indecente o curto e decotado..

• Se eu tiver muita sorte mesmo, o paganismo será novamente a religião padrão ocidental, e o catolicismo irá falir.

Se eu tiver muito azar mesmo, o catolicismo irá se expandir até arrancar as raízes budistas e hindus do oriente.

• Particularmente não acredito que a consciência das pessoas seja a mesma que hoje.

O mundo não vai suportar mais um século do modo que vem seguindo.

• A Biblia diz que o futuro que Deus promete aqui na terra é o Paraiso.Sal 37:10,11, Apoc 21:4.

Antes havera o armagedom, Apoc 16:16.

Muitos pensam que o futuro é algo assustador. Mas aqueles que têm fé, não vive assim.

• como sempre foi,evoluindo ,os que são ricos e empobrecendo os que são pobres,o resto é consequencia disso.

• Se continuar do jeito que vai..... acho que nao vai ter ninguem pra achar....

• Que moral?

Neemias...copeiro do Rei.

Sign In or Register to comment.