me ajudem a montar um pc pra jogos pesados?

eu quero monta um pc pra jogos mas nao sei muita coisa sobre isso me ajudem a montar q naum saia muito caro

Comments

  • kra qnto vc pode gastar no maximo?

  • Conheço uma loja que vende computadores baratos e próprios para jogos. A grande vantagem é que vc compra o pc inteiro, testado e com garantia, pois comprando peça por peça pode ser que uma das peças venha com problemas e assim na hora de pedir outra vc não vai saber qual peça está ruim, e o fornecedor vai sempre falar que o problema não está na peça dele e sim em outra.

    O site é: www.helpmicros.com.br

  • amigo não á pc com jogos pesados que sejam baratos, eles são em torno de 2 mil a 3mil reais os baratos são mais pra trabalho de casa jogoguinhos internet etc.. pra começar e preciso de uma placa mãe boa tipo asus, placa de video onbod Nvidia, processador core i3 ou cima ,memoria de 4gb ou cima, HD de 320 GB a cima dependendo da fonte de alimentação ae vc tera um bom pc para jogos pessados!

  • cara... se vc quer um pc **** mas nao caro (e q dure por muitas gerações) vais gastar uns 4 mil.

    1x intel core i5 3470

    2x GTX 650Ti Boost (essa versão suporta SLI)

    1x 1000GB Hard Disk

    1x Asus P8H61-M BR

    8GB RAM

    1x Cooler master 550w 80 plus gx

    Nao confie apenas em mim, procure videos, opiniões dos vendedores (q vao querer fazer vc gastar pra caraii), etc...

Sign In or Register to comment.