Gente sera q vc podem opinar aqui pf? o q vcs acham?

É q eu sou apaixonada pelo meu ex professor de historia ele tem 34 anos e eu tenho 14 anos. E na opinião de vcs sera q ele pode gostar de mim? é q todas as vezes q eu passo parece q ele faz de td pra n olhar pra mim. Uma vez agente tava na sala de vidio e eu pedir pra minha amiga pra trocar de lugar e ele ouviu saiu e sentou na cadeira atras de mim fiquei mt sem jeito.Será q ele ta chateado comigo? mais as vezes ele passa e sorrir.É gentil ja ate me ajudou quando eu tava empurrando cacadeira e os livros tavam caindo ele segurou pra mim e arrastou a cadeira pra mim.As vezes eu vejo ele olhando e quando eu olho e ele disfarça.E as vezes ele da um sorriso discreto.Uma vez meu colega ate disse q acha q ele gosta de mim nem lembro mais pq ele pensava isso mesmo mais enfim.E por utimo uma vez eu tava na sala copiando um resumo enooorme. Ele tava mexendo no celular dele e n sei pode ser impressão inha mais ficava olhando pra mim ai olhava pra frente e depois eu olhei pra ele e ai ele olhou de novo.

Eu sei q é pra mim ir estudar mais queria saber o q ele pensa. E sei q é pra mim ver um da minha idade mais pf na opinião de vc ele gosta ou antipatiza ou nada mesmo?

Obrigada.

Update:

Ah e eu sempre fingia q n tava nem ai pra eleeu tratava bem mais fingia q nem ligava. Mais n adianta pq ele ja ouviu 2 vezes eu dizendo q gostava dele.

Comments

  • Se quer ficar com ele, como é que fica quando tiver 34>>> e ele 54>>>?

  • Futuro caso de pedofilia.

  • 14 anos ? apaixonada por um cara de 34 anos ?

  • Como se diz, amor não tem idade e o que é belo é para se olhar, mais é uma coisa muito complicada, acredito que se ele a olha muito pode ser por simpatia pessoal, pois as vezes uma pessoa lembra uma outra (uma sobrinha, uma filha morta e etc.), sendo assim só tem uma saída

    concreta, faça essa pergunta a ele, professor eu lembro alguém querido ao senhor?, porque eu fico

    pensando muitas coisas gostosas quando mim olha, e, veja sua resposta. Devido a sua idade (14 anos) ele naturalmente não ira extranhar sua curiosidade.

  • Você tem 14 anos, tem que se dedicar aos estudos pra ser alguém na vida. Você acha que gosta dele, mas na verdade não gosta. São apenas frutos da sua imaginação. Mais pra frente você irá se dar conta disso. E tenho a certeza que ele só quer te usar. Como ele é bem mais velho, se acontecer alguma coisa, é considerado pedofilia, e pode acabar com a sua vida e com a vida dele. Se concentre nos estudos, pra mais tarde não se arrepender de nada

  • eu acho que vc ta criando espectativa demais na sua cabeça. Vc ta se iludindo com cada olhar dele ou fala dele. Nao , eu nao acho que ele ta gostando de vc, e acredite, um homem de 34 anos nao vai se apaixonar por uma "criança" (uma forma de dizer e comparar ok ?!) nos dias de hoje.

  • Se ele te cume é considerado estupro c sabe ne menina ? Mais se vc for gostosa é so ir escondidinho com ele mostra a pomba q ele n resiste

  • Isso se chama Amor PLATÔNICO, esquece isso garota, tudo o que ele sente é profissionalmente, nada verdadeiro. É um trabalho, você é uma aluna dele, ele já teve diversas alunas bonitas e também feias, mas não quer dizer que ele gosta de você, tudo isso vem da sua imaginação '-', esquece isso.

    Esquece ele, porque não vai dar em nada

  • NÃO ele NÃO GOSTA DE VC...E VC N É APAIXONADO POR ELE!pode ter certesa!

Sign In or Register to comment.