Como superar a vergonha do primeiro encontro com a família do namorado?

Ele me convidou para ir no sitio da família dele no carnaval(sabado agora e ficar até segunda), começamos a namorar oficialmente tem 1 semana, estou MORRREEENDOOO de vergonha, ele já mostrou a minha foto para a família dele, que disseram que sou bonita. Lá vai estar a minha sogra, sogro, cunhadas, cunhados e sobrinhos dele. Ele diz que são todos tranquilos e legais. Convidou minha mãe para ir também... o que é bom, pois minha mãe é bem conversada e me ajuda a quebrar a vergonha.

Isso é normal né? alguém me dá uma dica? aiiiiiiiiiiiiii só consigo pensar nisso...

Update:

OBRIGADA A TODOS LINDOS, NÃO IMAGINAM O QUANTO ESTÃO ME AJUDANDO, DE VERDADE, PROMETO SEGUIR TODAS AS DICAS, VOU FICAR CALMA, NÃO TEM O PORQUE FICAR NERVOSA NÉ? AIII... JURO QUE VOU FICAR CALMA... CALMA.. CALMA... BEM CALMA.... RSRS

Update 3:

Ai Jesus Cristin...

Comments

  • Legal que voc~e tem oportunidade de levar sua mãe, e eu? Sempre passei por isso sozinha, mas vai uma dica, nunca seja artificial em nada. Coma o que gostar e não para agradar a ninguém, fale de coisas que você domina, tudo isso é porque é o primeiro encontro com a família. Agora, se vc agir de forma artificial, depois todos vão perceber e achar vc muito falsa. Relache, sua mãe está com vc. Bjus.

  • muito normal, nao esquenta a cabeça, a primeira vez é sempre complicada, mas depois querida tudo fica como se vc os conhecesse há tempos. Seja vc, e curte seus futuros sogros.

  • Vergonha??

    Mas por que isso? Vc tem seu valor como pessoa, e não deve ficar constrangida apenas de estar num primeiro encontro com a família do seu namorado.

    Vá lá, pois esse primeiro encontro é importante para "quebrar" essa coisa de não se sentir à vontade com eles. É importante o entrosamento entre as famílias, pois são pessoas que fazem parte da vida do casal.

    Boa sorte!

  • calma senaum nem vai aproveitar la !!! naum pense q vc vai ser mal vista...

  • Não vou dizer como deve agir, mas quero te deixar claro

    que por você estar ansiosa é normal ter esses pensamentos:

    Como vai ser?Como agir?E se algo der errado?

    Tenho certeza que vai ser muito bom seu fim de semana,

    pois só a intenção do rapaz de querer te integrar na familia

    já é coisa boa...Aconteceu comigo, perdi a vergonha do inicio quando

    os conheci ,todos gostaram de mim e vi que todo meu nervosismo era

    besteira***

    Boa sorte***

  • Isso é super normal,já aconteceu comigo tbm,mlr é só tu agir normalmente,e ser o mais legal possível,deixar a timidez p lá...

    beijos e boa sorte

  • Eu sou sogra e sempre tratei bem minhas noras....alias igual meus filhos...espero que vc tenha uma parecida eheheheh. Vá com calma que tem sogra que é gente boa e vc vai se sair bem e sua mãe indo junto é bom também podem fazer amizades e dai minha fia fica tudo em família.....rsrsrs.; Beijos e boa sorte

  • Primeiramente relaxa!

    Não tem pq ficar com medo.

    Sua mãe vai estar lá... dai fica mais fácil.

    A dica é:

    Tente ao máaximoooo pegar amizade com todo mundo...

    Seja você mesma... e se divirta!

    Não tem monstro nenhum ai... ;)

  • aja naturalmente e seja simpática e converse bastante com a sua sogra

  • Ficar nervosa é normal, mas tente ser você.

    Se ele gosta de você assim tenho certeza que o seu namorado tbém gostará!

    E tente ser bem prestativa!

    Boa sorte lá!

Sign In or Register to comment.