cristãos vocês não acham que devemos nos unir?qual a sua opinião sobre isso?
todo dia vejo enormes embates entre católicos e evangélicos ,ambos que não conhecem os limites do respeito e amizade e se agridem sem parar ,enquanto que por fora os ateus tiram sarro da nossa desunião, infelizmente com razão ,pois não nos respeitamos e fazemos com que elas se achem mais inteligentes do que nós ,se seguimos um só Deus com toda a fé que podemos ,por que essa mesma fé não nos faz superar nossas diferenças?Já li muitas perguntas em que evangélicos ou de outras igrejas protestantes ferem os princípios do respeito e da boa convivência ,acima de tudo não somos todos irmãos? Não peço que ignorem as suas diferenças apenas peço que todos possam conviver e discutir suas diferenças com respeito.qual é a opinião católico e protestante.
Comments
Estou de acordo com você, estamos causando escândalo para o evangelho, e devemos pregar com respeito, mas é difícil compactuar com aquilo que temos certeza que não é de Deus.
amo os católicos, espíritas, ateus etc, mas não amo o pecado e sempre pregarei contra ele.
abraços
SÃ JESUS CRISTO SALVA E TRANSFORMA VIDAS
Já me sinto unido com os que professam a mesma fé...O mesmo EspÃrito no une...
católico nao é cristão. cristão acredita em Cristo e faz sua vontade. católico acredita em maria e não fz a vontade de Deus.
Respeito é bom e todo mundo gosta, infelizmente em se tratando de pessoas podemos esperar coisas boas e ruins, mas é cada um na sua, desejo paz a todos e não compactuo com aquilo em que não consigo acreditar.
eu acho uma IGNORANCIA
uma ALIENAÃAO
um FANATISMO sem fim, alguem dizer que DEUS NAO IRIA FICAR FELIZ COM A UNIAO DOS SEUS FILHOOOOSS!!!
Gente pelo amor do santo pai.. é ISSO QUE FARIA DEUS MAIS FELIZ!
Ele nao se imprta com sua crença. Ele quer a uniao e a paz. E os religioes, ao inves de ficarem ai falando falando falanfo.. devem se UNIR para fazer o BEM!
Nao entendo, nao aceito quem pensa o contrario. Pra mim é ignorancia.
a união faz a força!