O que significa sonhar com gato preto?

Lembro-me que ele estava querendo me matar, com uma garrafa de Vodka na boca dele. E, ele apareceu de surpresa. Com muita raiva em cima de mim...

Comments

  • algum amigo seu o está enganando!!!

  • significa q tu vai morrer assado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dia 09 do 09 vai logo se despedindo de sua familia e conta essa triste noticia kkk

  • O mesmo que sonhar com gato branco<>http://bit.ly/28UOC1f

  • gatos são maravilhosos. seu sonho não tem um significado espiritual. foi apenas um devaneio sem significado profundo.

  • O fato de ser "preto" em nada significa com relação a esse sonho, certo? (é importante frisar isso, já que existe o tão famoso mito do gato preto). Porém, há de se observar a influência de energias negativas próximas a você. Não se desespere com relação a isso - todos nós estamos sujeitos a ficar sobrecarregados de energias negativas em algum momento de nossas vidas, já que convivemos com pessoas dos mais diferentes tipos. O que você precisa fazer de imediato é entrar em contato com a sua forma religiosa de elevar seus pensamentos a Deus e pedir a ele proteção para a sua vida. Faça isso pelo menos duas vezes ao dia e sempre ao sair de casa (sempre mesmo, pedindo proteção, paz e um bom dia). Tenho certeza que realizando esse processo você irá se purificar o mais rápido possível e sua vida ficará mais leve e livre de sonhos desagradáveis como esse. Um abraço fraterno!

  • Ué, q sonho doido

  • Nada, sonho insignificante

  • nem sei

Sign In or Register to comment.