" Acho" que a minha Namorada está comigo por interesse, será?

Eu namoro faz 7 meses, ela é Minha primeira namorada e nos Conhecemos na faculdade.. Ela nao é de condição Humilde e eu Não sou rico milionario, só tenho uma Condiçao financeira bastante estável.. mas ultimamente eu Estou estranhando algumas Atitudes dela para comigo. ela parece se Aborrecer com algumas coisas simples..como Por exemplo me acmpanhar ao dentista ou fazer algum Favor pra mim, coisa que Ela fazia sempre antes Sem reclamar numa boa!! e quando Saimos, ela não Tem mais vergonha de me pedir as coisas, eu nao Nego nada a ela, dou de coração, tudo do Bom e do melhor.. Meu irmao em discussão comigo só diz que ela esta comigo por interesse pq Ela nunca teve " nada" e agora tudo o que Ela quer eu dou um jeito de dar.. Nem pegar onibus eu deixo ela pegar Mais.. a irma dela falou p/ o meu Melhor amigo que a mãe dela só aprova Nosso relacionamento pq as duas São interesseiras, mas ela só vive brigando com Essa irma, tambem Nao sei se posso confiar.. inclusive emprestei (emprestei para sempre Porque acho que elas nem Vão me pagar) dinheiro para ela, a Mãe e a irmã comprarem as tintas da Casa nova que elas acabaram de alugar.

Pode ser coisa da Minha cabeça junto com o que Meu irmao fala quando discute comigo Mas no fundo n]ao deixa de Ser verdade..

Será que é isso mesmo? =/ eu Nao tenho experiencia com outros relacionamentos, e eu a Amo muitoooo, muitooo meu Maior desejo é me casar com ela

Obrigado, agradeço a compreensao de quem Leu e pretende responder

Update:

Fernando isso ja aconteceu e Ela fica distante sim, inclusive aconteceu no sabado..ela queria ir numa pizzaria X e eu nao tinha Dinheiro o suficiente pq la é Muito caro, sugeri um rodizio mais modesto e ela ficou com raiva

Update 3:

Tudo di Fasile: gostei da ideia.. Mas ao mesmo tempo me sinto "sujo" em tentar arquitetar Algum plano pra provar Se ela gosta de mim..mas em ultimo caso, seguirei teu conselho!! vlw

Pati: meu irmao é meus Braços e minhas pernas, ao mesmo Tempo que brigamos muitooo somos muito unidos..Ai ultiumamente ele me fala Muito isso por isso que minha Desconfiança aumentou. obrigado!!

Comments

  • Bem.... :/ ... eu imagino q deva ser de fato triste... Na minha opiniao, ha algo errado... rs desculpe, eu acho, pelo que li, que essa moça possa estar mesmo interessada no q vc proporciona a ela, financeiramente. Isso n quer dizer q ela nao goste de vc.... apenas que... bem, talvez ngm nunca a tenha tratado tao bem como vc (imagino) deve fazer e ela meio q "se empolgou" pela "oportunidade" q estava tendo.... Desculpe, n sei como te ajudar... Sobre oq seu irmao diz, acho q vc poderia dar algum credito a partir do relacionamento de vcs; por exemplo: se ele eh smp brigao e costuma mentir, n se torna uma referencia mt boa.... Mas se vcs,apesar dos desentendimentos, se dao bem e vc sente q ele eatah tentando te abrir os olhos (e n apenas falado sobre su namorada porque quer te atingir ou te chatear, enfim...), acho q seria bom conversar com ele sobre isso num momento em q nao eatejam brigando. Bem, de qqr forma, fique um pouco mais atento... Boa sorte, amg. :)

    -----------

    Aaah que legal a ideia que deramdo "teste" de... como eh msm o nome?!?!? Isso de separaçao de bens. Claro q ela pode fingir n se importar e depois mais tarde com jeito tentar fazer vc mudar de opiniao.... mas... eh, eu gostei dessa ideia. Mas n fique triste, moço... bem, tente n ficar. Se o resultado dessa historia n for oq vc espera no mais otimista dos pensamentos, acredite que a vida trabalha a nosso favor, msm q no momento a gnt n consiga compreender ou enxergar o lado bom em determinada situaçao. Que a Força esteja contigo! Boa madrugada. ^_^

  • Bruno, com certeza ela está com total interesse. Não é a pessoa ideal para você. O pior é que quanto mais você amá-la, mais ela ficará com interesse financeiro e mais "depenará" você. Ela é do tipo que, se você ficar pobre, chuta você na mesma hora. Há um meio de você descobrir rapidinho: aproveite uma oportunidade qualquer, em que vocês estejam conversando sobre casamento e fala pra ela que você só se casa pelo "regime da separação de bens". Se ela perguntar o que significa isso, você diz que isso significa que o que é seu, sempre será seu e ela nunca herdará. O seu patrimônio (casa, apartamento, carro etc.) nunca será dela e diz também que isso é hábito na sua família. Observe a reação dela. Com certeza, ela não vai gostar. Aí ela será desmascarada.

  • Nossa mano você tá em dúvida ainda? Aff

    Não seja um otário pra bancar

  • cara essa diferença financeira que vcs tem, pode arruinar seu relacionamento, recomendo vc largar ela e procurar uma garota que nao encontre muita relevância na sua condição, e que fique com vc pelo seu carater.

  • Se vc a ama é dificil mas vc tem que explicar a ela que estão falando isso e vc nao ta gostando e que nao aceitara isso se for verdade. Se for verdade ou não ela entendera o recado e quanto aos outros lembre se que sua felicidade é vc quem faz. BOA SORTE

  • Cara não da para saber só por isso. que tu escreveu, de mais detalhes.. mais fica de olho, que (intereceira) tem de monte, não que seja o seu caso, pelo amor de Deus, mais fique esperto, e boa sorte.

  • Tipo vc tenta nem sempre dar (comprar) o q ela pedir, iventa alguma desculpa sei la, faça isso varias vezes, dai vc ira perceber se ela só ta por interesse ou n.

  • ja que este mes ja entra. dia primeiro. fala q esta com mtas contas para pagar. e apertado dms msmo. ve a reaçao dela. e nega certas coisas. por motivo qe nao pode pagar.

    ve se ela fica companheira ou distante..na hora em que voce mais precisa.

    ******************************

    acho q vc deve tirar essa duvida de maneira mais sutil.

    chame a para ir ao cinema. ou outro evento. com duas opcoes.

    fale que esta sem dinheiro.

    ofereça duas opcoes de passeios. um caro e um mais barato.

    vamos ver a atitude dela.

    dois cinemas.tal.ex.

    se ela escolher um passeio simples. fique feliz. pois oqe importa pra ela é estar com vc.

    se ela escolher o passeio caro. fique esperto. ela prefere o lado dela do q propriamente de vc.

    oqe acha?

  • Você tem interesse nela tbm, se você a ama mais do que a sua vida deve haver algo nela que você se interessou. Talvez você devesse amar menos ela e mais você, senão a casa cai. Você é emocionalmente fraco e tem baixa alta estima. Precisa de uma figura feminina para lhe dar apoio emocional e isto está errado porque é o homem que deve dar apoio emocional a mulher.

    Você está nas mãos dela e isso não é uma boa notícia. Procure a palavra de Deus para conhecer o seu valor e cresça como pessoa e como homem. Seja forte, valente, honesto, homem verdadeiro e respeitador. Fiel e temente a Deus, e uma grande resposta virá até você. As coisas vão mudar! Força!

Sign In or Register to comment.