Quero que apenas quem já engravidou me responda...?

Oi mamães!!Acho que estou gravida,ñ tenho certeza pq ainda ñ fiz exames e nem teste de gravidez,cheguei a fazer 2 testes caseiros que deram positivo,mas ñ confio muito!!!Se eu realmente estiver grávida,estou entre 4 e 6 semas de gestação,então minha 1º pergunta é se um teste de graviez de farmacia agora daria um falso negativo???

Minha 2º pergunta é sobre os sintomas da gravidez,sinto um pouco de nauseas,umas 3 ou 4 vezes senti bem forte,um incomodo grande no estomago,como se ele ñ tivesse digerindo bem a comida,um pouco inchado e leves dores(como se tivesse sendo pressionado),meus seios estão bem sensíveis,embora pareça que eles ficam mais sensiveis num certo periodo do dia,ñ é o dia inteiro super dolorido,mas eles estão bem inchados e um pouco pesados...Minha barriga ta um pouco inchada tbm(já que sempre fui extremamente magra,tipo 38 ou 39 kg sem barriga nenhuma)e ela está um pouco rigída,ás vezes sinto ela mais mole,mas em grande parte do dia ela está bem rigída,será que isso é normal(caso eu esteja gravida???),claro que ainda tem a sonolencia,o cansaço excessivo,4 dias de atraso menstrual,dores de cabeça,cólica fracas como se fosse menstruar mas ñ menstruo,me sinto como se tivesse molhada o tempo inteiro,tenho tido bastante corrimento de cor neutra(meio esbranquiçado) sem cheiro e ñ sinto dor nenhuma,ás vezes penso que menstruei,mas é apenas esse corrimento,e as cólicas tenho tido todos os dias desde a data em que era pra eu ter menstruado,são fracas e vem junto com uma dorzinha leve no pé da barriga...

Acho que já dei as informações necessárias pra vcs mamães tentarem me ajudar,por favor...Não quero fazer este teste de farmacia e fik aliviada com um falso negativo,mas to angustiada com essa duvida,tenho medico marcado pra semana que vem,mas quero matar logo essa duvida...

Desde já mtoooo obrigada meninas pela ajuda e informações cedidas!!!

Bjs...

Comments

  • Sim, acredito que esteja grávida sim ! Minha menstruação está atrasada há uns 5 dias e ontem fiz 2 testes de gravidez: positivo ! A fecundação ocorreu la pro dia 13/07 e 7 dias depois sentí uma borrinha branca diferente saindo com o xixi (durante 2 dias). Já fiz uns 6 testes de farmácia. Até este domingo, o resultado era duvidoso (pois aparecia uma faixa nítida e outra bem fraquinha). Ontem fiz 2 testes (1 de manhã e 1 à noite, pra confirmar) e deu super positivo !. Antes de ter a confirmação, pensava que era a menstruação que estava por vir, mas ao invés de vim vermelho, vinha branquinho. Meus seios estão doloridos e hj sentí minha barriga inchada de tantos gases ( que é considerado normal). Vale a pena sim fazer o teste de farmária, pois o resultado é 99,9% de certeza e é barato (R$ 5,10 o mais em conta que eu achei). Boa sorte !

  • 1 - Querer não é poder.. e que preconceito é esse com os meninos e com as não-mamaes.

    2 - Você se auto-respondeu, ESTÁ com todos os sintomas de gravidez

    3 - Procure um médico e confirme.

    4 -Parabéns mamãe.

  • Sou nova aqui tenho sentido muito sono e meus seios estão mt sensíveis,tenho menstruação irregular e por estou em duvida. Ficaria mt grata se me respondessem!

  • olá meninas sou nova por aqui, percebi que muitas duvidas pairam no site, que bom ter com quem contar nossas ansiedades, passo pela mesma situação, e gostaria que alguém me ajudasse. Bom, mestruei no dia 17/03 que durou apenas um dia e meio, até ai fiquei tranquila , mas meu corpo está mudando meus seios estão enorme os mamilos sensíveis ficar de sutiã incomoda, e as cólicas continuam fracas. A alguma possibilidade de está grávida?

  • olha querida... eu estou gravida de 13 semanas e no inicio da gravidez eu sentia todos esses sintomas que vc falou... mas nem todas somos iguais... crie coragem e va la fazer logo um teste e acabar de vez com essa duvida... boa sorte e se estiver gravidinha meus parabens.

  • olha, ainda acho q o melhor caminho é vc fazer um exame, mais espera mais uns dias, depois de 15 dias de atraso o exame é mais especifico, mais se isso for te deixar feliz, quando eu engravidei eu estava com os mesmos sintomas, so na estava enjoada ainda. beijos felicidades!!!

  • bom eu to gravida de 5 meses ........antes mesmo do atraso mestrual uns 13 dias antes começei a sentir colicas.....peitos doloridos demais........e uma sençao q minha mostra ia descer a qualquer momento pois me sentia muito molhada...................e tbm insonia.........as colicas vinha e volta no decorer do dia......as vezes ate um pouco forte........como eu nunca tinha sentido colicas com dias antes da mostra eu suspeito.....pq senti colicas no dia q a mostra desce e nao antes....e tbm peitos doloridos eu nao sentia......ai começei a supeitar...............fiz o teste da kiboa.....e deiu positivo....e xom 9 dias de atraso fiz o de farmacia...e deu positivo e com 10 dias fiz o beta...pra confimar.....ENJOOS SO COMEÇEI A SENTIR NO COMEÇO DO 2 MES....E NO 3 MES JA TINHA PASSADO....NAO CHEGUEI A VOMITAR......MEU PRIMEIRO ULTRASON EU TAVA COM 6 SEMANAS E 5 DIAS.........E PELO Q VC RELATOU TUDO INDICA SIM Q TA GRAVIDA....PQ CADA MULHER REAGE DIFERENTE......NA GRAVIDEZ.....MAIS SEUS SINTOMAS SAO SIM DE GRAVIDEZ........SE FOSSE VC FARIA LOGO O TESTE DE FARMACIA.......NAO PERCA TEMPO PQ QNT MAIS CEDO COMEÇAR O PRE-NATAL MELHOR.....E SE CONFIMAR SUAS SUSPEITAS VOLTE AQUI NO YAHOO PRA NOS DAR A NOTICIA!!! DESDE JA DESEJO A VC SORTE....E Q DEUS TE ABENÇOE LINDA.....Q REALMENTE POSSA ESTAR GRAVIDA..............LUZ NO SEU CORAÇAO!!!!!

  • Olha a maioria dos seus sintomas acontecem sim no iníciu da gestação, nausea,rigidez no ventre,seios sensíveis,sono entre outros.

    Bom dor de cabeça e secreções vag ñ sei dizer !

    Quanto ao teste de famácia as vezes quando se tem poucos dias de atraso ele da errado..........mas saiba q é muito comum a mulher quando pensa que esta gravida ter sintomas piscológicos é super normal eu mesmo muitas vzes senti e meu ginec mesmo me esclareceu.O melhor é vc esperar com calma o dia da consulta para fzer um exame de sangue q é mais eficaz ......bom agora se continuar c/ dor de cabeça vá a um PS pq ñ pode tomar remédio com suspeita de gravz e ñ é bom sentir dor de cabeça na gestação ! Boa sorte !!!

  • eu axo k vc ta gravida sim. pelos menos tem sintomas disso. e nao se preocupa k a barriga dura é normal sim, e os seios inchados tbem..

    parabens mamae!

    bjinhos

  • As vezes vc fazendo um teste agora de farmacia pode dar negativo, isso não significa que vc não esteja gravida.

    O melhor mesmo e vc procurar um medico, e os sintomas são esses mesmo.

    Dor no pe da barriga e sinal que tem um bebe.

    Quando fiqui gravida nos primeiros 3 meses senti todos esses sintomas.

    Na duvida não use nenhum tipo de remedio para essas dores, procure o medico, nem para dor de cabeça.

    Vá o quanto antes, com certeza e um bebe por ai.

    Beijos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.