Se retirar a pelicula de proteção do iPhone consigo recolocar?
Gente é o seguinte. Coloquei no meu iphone aqueles adesivos istick (www.istick.com.br) que são uns adesivos que servem pra "substituir" a capinha no celular. Eu enjoei e queria tirar, eu colei o istick em cima da película protetora (e fui informada na loja que quando quisesse retirar o istick a película sairia junto pois a cola do istick é "forte" e não conseguiria separar). Colei em cima da película tanto na frente quanto atras, e agora quero tirar, mas se um dia quiser colar novamente, eu consigo "recolocar" a película (recolocar com o adesivo mesmo, pra se caso queira voltar a utilizar)? Vou tirar e colocar uma película nova, se eu "guardar" essa com o adesivo no local onde vou retirar a nova, consigo evitar as bolhas quando recolocar? Na verdade só não gostaria que ficassem as bolhas. Ouvi dizer que da pra guardar colocando "durex" ou fita adesiva na pelicula e quando quiser recolocar somente retirar a fita e limpar bem a tela, que não ficaria bolhas. Mas não confiei muito nessa tática. Se alguem tiver dicas, agradeço!
Comments
é claro que eu nao vou ler isso tudo, mas acho que tem como colocar :X