Pq a gente tem q beber qdo sai pra noite?

sentir-se alegre? quer dizer estamos infelizes?

sentir-se mais alegre? quer dizer q nossa alegria não basta portanto? estamos insatifeitos?

sentir-se corajosos? quer dizer q somos covardes?

sentir-se mais corajosos? quer dizer que não temos coragem pra se divertir?

somos bebados? quer dizer q somos gambas mesmo?

o mundo tá uma me.rda então vamos beber e morrer rindo?

Comments

• eu bebo pra esquecer. qdo esqueço bebo mais pra lembrar kkk não, acho q a gente bebe qdo sai pra se divertir, sair do estado normal sóbrio de sempre, ficar diferente, pra se sentir melhor, mas claro q dá pra se divertir mesmo sem bebida, só q pra alguns não tem a mesma graça. só é ruim ficar incosciente, fazer besteira, passar mal, mas aí é por causa de exagero, se vc beber no seu limite pode ser muito proveitoso apesar de nada saudável rsrs

• beber quando se sai a noite, é uma **** de uma futilidade ..

vc gasta dinheiro..

vc estraga seu figado ..

fika fedendo alcool ..

e quem olha pra vc não acha q vc é o bom ..

pelo contrario.. te olham com um certo desprezo ..

pois é ridiculo quem bebe para ficar alegre.. para ficar 'corajoso', o ideal de beber a noite, seria experimentar um drink aki e outro ali, nao esse negocio de encher a lata e achar q e o bom ou a boa ..

isso é ridiculo !

é para covardes.

• agente não TEM que sair para beber, a pessoa sai e bebe se ela quiser e os motivos são inúmeros

• Para quebrar a barreira do orgulho, que nos impede de errar, banca o palhaço, de fazer o que vier à telha, mesmo que ferindo regras e convenções!

Quando vi que era por esse motivo, nunca mais quis beber, e sou palhaça sóbria, conscientemente, e com saúde! rsssssss

• tem que beber ??? bebe quem gosta.eu por exemplo adoro uma caipirinha,rsrsrsr

• Detesto alcoólatras e fumantes. São párias da sociedade...

• Lógico que não!!!

gosto de vinho, gosto de vodka gosto de todo tipo de bebida que vc imaginar, mas beber que nem o povo bebe para cair é um erro!!!

Eu bebo quando tenho vontade quando não tenho eu simplesmente tomo refrí água, um monte de outras coisas!!

Bjs

• pq é bom dar mais eletricidade viu.....beijosssssss

resp aminha tbbbbbbbbb

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.