me ajudem é urgente mesmo?

eu fiz sexo com meu namorado pela 1 vez e ele ficou tao feliz e contou para nossos amigos e agora eu to morrendo de vergonha dos meus amigos e do meu namorado e agora o q eu faço para nao sentir vergonha deles

Comments

• Quanta imaturidade por parte do seu namorado, não?!...Eu diria até canalhice, pois não se deve falar da vida íntima com os outros, ainda mais envolvendo o seu nome!

Diga a ele que não esperava este tipo de atitude e que ele foi muito imaturo e irresponsável, pois não pensou que poderia estar te colocando numa situação bem incômoda!

Quanto aos amigos, não precisa ter vergonha e nem tocar no assunto para tentar se justificar! Fique na sua e faça de conta que nem imagina que o "bonitinho" tenha feita tal m **** contigo!

E prá terminar, espero que tenham usado preservativo e que você procure uma ginecologista para tirar dúvidas sobre sexualidade e começar a fazer uso de um contraceptivo para não ter novidades desagradáveis mais tarde.

Bjussss

• Converse com ele , diga que vc se sente mal com todos sabendo ..Não fique com vergonha , fazer sexo é uma coisa normal e maravilhosa ... Peça pra ele comprar anticoncepcional , se não tiver dinheiro o posto de saúde dar , só ir na farmacia do posto ..Se cuida pra não engravidar

• AAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• fazar ate abusar ou terminar com ele...

• da de novo q paça paliassa

Sign In or Register to comment.