Como ter paciência?

Eu mudei de escola ano passado. Mas eu não aguento mais a escola (e esse ano é o meu último ano, e n tem outra escola). Eu n aguento mais ngm lá, nem as "amigas" mais próximas de mim lá. Alguém me dá um conselho, eu estou totalmente sem paciência, me segurando pra n acabar xingando alguém.

Comments

• vai levando como da.. quando vc nao estiver na escola so faça coisas que vc gosta e que te agradam, logico se sua mae pedir algo faça pra ajudar ela, mas fora isso faça so o que for legal pra vc. e na escola olhe para outras coisas e pessoas que vc nao olhou ainda. sua ida la todos os dias e para aprender , estudar essas coisas, vc n e obrigada a ficar aguentando ninguém que nao queira. se afaste desses.

• Continue se segurndo pois voce nao citou o motivo da sua falta de paciencia, talvez o problema nao seja a escola e sim voce

• Para lhe dar dicas eu precisaria ter mais detalhes e saber porque você não aguenta mais estudar lá.

O que posso te dizer agora é: Estude, apenas isso.

Na escola fazemos amigos, começamos os nossos primeiros namoricos, mas você tem que ter consciência que está lá é para estudar.

Se seus colegas insistem em te irritar diretamente, comunique algum professor ou superior. Não dê muita atenção se acha que eles te irritam, apenas invista em seus estudos, pois é isso que irá fazer o seu futuro, e não as pessoas que você considera irritantes.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.