Quais foram os ultimos filmes que vc viu no cinema?Coloquem um comentário sobre?

Ontem eu vi Sete Vidas...Razoável...

Vi tbm:

Marley e Eu > Lindoooooooo

Quarentena > Uma merdaa

Crepúsculo :> Lindooooooooooooooo tbm!

Update:

Chorei demais em Marley tbm...

Tipo emu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Olá Carlinha Moreninha, o filme que assisti por último nos cinemas foi o Curioso caso de Benjamin Button, com Brad Pitt e Cate Blanchet, o filme é muito lindo, uma história de amor que percorre o tempo, tempo esse que é invertido para os dois, já que ele Benjamin nasce velho com mente de criança e ela nasce nova como uma criança normal e se reencontrar ao longo da vida, até quando aos 40 anos se apaixonam e vivem, infelizmente não para sempre.

O outro filme que gostaria de ver é O dia em que a terra parou, uma refilmagem dos anos 60, mas infelizmente não está sendo bem falado pela crítica, e talvez eu espere um pouco mais, em Dvd para assístilo, o filme tem Keanu Reeves e Jennifer Connely ( Líndissíma diga-se de passagem ) e também o filhinho de Will Smith no elenco.

Vi o 007 Quantum of Solace, James Bond, está mais violento do que nunca, muito bom o filme, deixou um pouco a desejar para o primeiro, mas como é uma continuação ( inédita em toda a série, nunca teve uma continuação ) , espera-se que a parte final, seja mais coesa com seu personagem, que vem se espelhando ainda mais em Jason Bourne.

Bom, esse ano, ainda não estrearam muitos filmes, mas espero ver muitos desses, pois sou amante da sétima arte.Alguns que estou ansioso para ver são:

X-men Origens Wolverine.

Transformers - a vingança dos derrotados.

O Exterminador do Futuro - A salvação, com Christian Bale - Batman.

Wachmen - adaptação dos quadrinhos e dirigido pelo mesmo de 300.

Gran Torino - novo filme de Clint Eastwood.

Quem quer ser um milionário de Dany Boyle que está concorrendo a vários oscars, assim como o Curioso caso de Benjamin Button.

Bom é isso, um beijo e bons filmes!!!!

• Crepusculo > PERFEITOOOO!! Tava qrendo assistir esse filme a mtooo tempo... deixava meus amigos loucos de tanto falar desse filme huahuahua Agora comprei o livro... to esperando chegar pra ler *O*

Marley e Eu > detalhe: antes de entrar na sala do cinema achei q "Marley" era uma mulher!! Puts q tosco... decpção qndo apareceu o cachorro huauhauha... Mas chorei no enterro dele -.- huahua ;x

Sete Vidas > Tava pronta pra sair do cinema e dizer q o filme era uma *****... eu nao tava entendendo nada.! Até q ...os ultimos 20 minutos explicou td! Me emocionei de verdade... mto lindo!!

Beijão a todos =*

• o ultimo q eu vi no cinema foi CREPÚSCULO!!!

axei mtoo linduuu!!!

seria bom se um amor como o deles existisse!!!! rs..

e eu vi tbm MARLEY E EU!!!

mewww... xorei mtooo!!!

jah tinha xorado lendo o llivro... vendo o filme intao..

q filme eh esse?? tudibom!!! kkk..

SETE VIDAS meus ammigos viram e nao gostaram nao.. =/

dae eu desisti de ver!! rs..

• "Australía" com a Nicole(sem sal,mas bonita)Kidman e Hugh(WOLVERINE)Jackman.

• O ultimo que eu assisti foi Creousculo e ameiiii

é mto lindoo

• Se eu fosse você 2!

apesar de muitos dizerem q aborda uma temática já usada no cinema estadunidense q é a troca de corpo entre um homem e uma mulher, ñ importei-me com isso...achei muito engraçado, talvez pq eu tenha visto este filme mais brasileiro, pq td se passava no Brasil, com fato culturalmente brasileiros...daí a gente tem mais identificação com o filme, q na minha opinião é muito comédia...muito bom mesmo!

acredito q seja por isso q o cinema brasileiro esteja melhorando...tbm acredito q este filme tenha feito tanto sucesso q teve até a versão 2, algo q é muito dificil de ver no cinema brasileiro!

Se eu fosse vc 2 é mutio mais muito bom mesmo!

eu ri muito no cinema...ñ só eu, mas todos q estavam lá!

• Os últimos foram esses:

Madagascar 2 > Muito bom

Crepúsculo > Eu ameeeeeiii..... é muito bom mesmo

High School Musical 3 > Totalmente perfeito, chorei quase do começo ao fim do filme!

sopakospkas, e antes desse, ksaopksk O Grande Dave - que eu sinceramente achei uma ***** completa!!

• Sabe, aqui em Crateús, os filmes que vinham de SP ninguem ia pois não entendiam direito seus títulos.Aí alguem teve a ídeia de colocar nos filmes temas com linguagens própria da região: Uma Linda Mulher virou: Uma Quenga Ageitada, O Resgate do soldado Rian virou: A Devolução do recruta zero. Ontem eu assiti D. Sebá e os dois chifrudos, que chegou com o tema original de: D flor e seus 2 maridos...

• Marley, legal, mas não espetacular

• O ultimo foi: Se eu fosse você 2 = sem comentários, muito divertido...

Ensaio sobre a cegueira, nossa, um filmaço, adorei...

Mais do que você imagina, legal também, e muito interessante...

Bjokas da Pâm*

Sign In or Register to comment.