NO FDS: AMIGOS OU NAMORADA?
Gente, to pau da vida com meu namorado!! Moramos longe um do outro, mais ou menos uma distância de 50km(1h e 30 de viagem), nao nos vemos com tanta frequencia por conta disso, mas semana passada eu estive uns 3 dias consecutivos lá aonde ele mora,fui na casa dele e numa festa de amigos dele,mas daí já falei desde esse dia q esse fds agora era pra ele vir aqui em casa ficar comigo um pouquinho!Ele costuma sair mt pra barzinho e jogar futebol com os amigos sabe, eu deixo sem problemas, mas daí agora ele veio e falou pra mim q nao sabe se vai dar pra vir aqui no fds pq vai ter futebol+ social com amigos!
Poxa, ele é daquele tipo q sempre diz q me ama, me trata de modo perfeito...mas eu fico p* da vida com isso, eu moro longe e os amigos dele perto, a ultima vez q nos vimos foi terça! Tudo q eu queria era ele aqui esse fds..e o pior é que eu já tinha avisado pra ele vir aqui!! Sei q homem gosta de futebol poxa, mas as vezes tem q se abrir mao. Sem falar q já vai ter um futebol dele com os amigos num condomínio na semana q vem! Custa ficar cmg??
O q vcs acham? bjss!!
Comments
eu ficaria com a namorada.mas se ele prefere ficar correndo atras de bola com um bando de homens suados é complicado...
jogar bola é sempre bom viu mas como vcs nao se veem todos os dias seriam bom q vcs ficassem juntos no fim de semana.
poxa colega estou contigo, já que moram longe ,os fds deveria ser so de vcs dois
eu acho que ele prefere as amigas dos amigos..
pense nisso.