NO FDS: AMIGOS OU NAMORADA?

Gente, to pau da vida com meu namorado!! Moramos longe um do outro, mais ou menos uma distância de 50km(1h e 30 de viagem), nao nos vemos com tanta frequencia por conta disso, mas semana passada eu estive uns 3 dias consecutivos lá aonde ele mora,fui na casa dele e numa festa de amigos dele,mas daí já falei desde esse dia q esse fds agora era pra ele vir aqui em casa ficar comigo um pouquinho!Ele costuma sair mt pra barzinho e jogar futebol com os amigos sabe, eu deixo sem problemas, mas daí agora ele veio e falou pra mim q nao sabe se vai dar pra vir aqui no fds pq vai ter futebol+ social com amigos!

Poxa, ele é daquele tipo q sempre diz q me ama, me trata de modo perfeito...mas eu fico p* da vida com isso, eu moro longe e os amigos dele perto, a ultima vez q nos vimos foi terça! Tudo q eu queria era ele aqui esse fds..e o pior é que eu já tinha avisado pra ele vir aqui!! Sei q homem gosta de futebol poxa, mas as vezes tem q se abrir mao. Sem falar q já vai ter um futebol dele com os amigos num condomínio na semana q vem! Custa ficar cmg??

O q vcs acham? bjss!!

Comments

• eu ficaria com a namorada.mas se ele prefere ficar correndo atras de bola com um bando de homens suados é complicado...

• jogar bola é sempre bom viu mas como vcs nao se veem todos os dias seriam bom q vcs ficassem juntos no fim de semana.

• poxa colega estou contigo, já que moram longe ,os fds deveria ser so de vcs dois

• eu acho que ele prefere as amigas dos amigos..

pense nisso.

Sign In or Register to comment.