Descobri que o meu namorado foi estuprado quando era criança, o que faço agora?

Aqui na minha rua teve o caso de uma garotinha que foi abusada sexualmente e estava todo mundo comentando, e eu percebi que toda vez que alguém falava algo sobre isso o meu namorado ficava estranho, eu perguntei pro meu namorado o motivo e ele me contou que quando ele tinha 8 anos ele fez amizade com um garoto do condomínio que ele morava, e esse garoto tinha 15 anos e tinha problemas mentais. Um dia o meu namorado foi brincar na casa desse garoto e eles estavam sozinhos, e esse garoto estuprou o meu namorado. A única pessoa que sabe disso além de mim é a mãe dele, e por isso que ele fica estranho quando falam sobre o caso da menina, por mais que ele tenha superado, faz ele lembrar do que aconteceu. Isso que aconteceu com ele foi há 12 anos atrás. Por essa eu não esperava, eu fiquei completamente sem reação na hora. Gente, o que eu faço agora? finjo que nada aconteceu, converso com ele sobre isso, ou o que? sei lá, nós namoramos há 4 anos e eu nem imaginava.

Comments

  • Mostre-se disposta a ouvi-lo caso ele queira desabafar (e se você tiver realmente afim). Talvez ele a procure. Caso contrário, deixe pra lá. Apoio emocional é sempre importante nessa situação delicada.

  • Acho que você deveria tocar nesse assunto pela última vez dizendo que se ele precisar conversar sobre isso algum dia, você está disposta a escuta-lo, que de fato esse assunto é muito delicado e que você apartir de agora não tocará mais nisso, a menos que ele queira.

    E pronto, dê um beijão nele para ele ter certeza do que você disse e mate o assunto.

  • n fala nada vc so deve falar que n iporta oque acontecer vc vai fica com ele

  • Nem toca no assunto isso machuca ele

    finge q vc nem sabe disso só nao vai ficar lambendo ele se nao ele vai achar q vc ta com pena dele ele é homen e mexe com o orgulho dele

    continue coo vc nao soubesse de nada disso ok

    boa sorte

  • Deve auxilia-lo a procurar tratamento psicológico.

  • Não toca nesse assunto nunca mais nem pensa nesse assunto nem pensa em sonhar nesse assunto tenta respira esse assunto vinge que vc frito esse assunto no fogão a lenha não fassa nada com esse assunto.

  • Nada de tocar nesse assunto com ele

    pra que isso é passado finge que ele nem te contou isso

    Pois isso é muito triste pra um homem e isso concerteza machuca ele esqueça não há necessidade de tocar nesse assunto certo que agente se surpreende mas guarde isso pra você é melhor

    Tente vc também esquecer isso ta bom !!!!!!!!!!!

  • Ele não superou porque não foi a um psicoterapeuta fazer um tratamento, imagino o ódio que ele deve ter, você tem que se comportar normalmente e nunca usar isso nem em uma briga entre os dois, isso é passado, e vocês tem que viver o presente e o futuro. A propósito nas relações sexuais, você sentiu alguma diferença? Eu acho que não.

Sign In or Register to comment.