Nikon Coolpix 5700 é uma boa camera?

gostaria de saber se ela é uma boa camera se é semi profissional ou não? alguem poderia me dar uma dica de uma boa camera ate 1.000,00?

Comments

• Eu não diria que é semiprofissional, principalmente por não trocar lentes, mas é uma compacta avançada ou superzoom.

Note que ela já foi descontinuada.

Até R$1000,00 você não vai conseguir câmera DSLR (Digital Single-lens Reflex) nova. Vomprar usada tem o risco do sistema de disparador-obturador já estar com os dias contados o que vai trazer um gasto "alto" para trocar, assim se for comprar usada prefira uma que foi recondicionada (substituíram o disparador e o conjunto de obturador e espelho).

Uma nova da linha da D70 perguntada na outra questão que eu respondi seriam as D60 e D3000. Não posso dar muitos detalhes pois, como disse sou usuário de Canon, mas no site Dpreview (fonte) você consegue obter dados das câmeras.

• Cara, de onde você tirou esta máquina ? É velha pacas, de 2002, e é claro que não é profissional. Só aceita cartões até 256mb, só faz clips pequenos, enfim, é uma boa máquina, mas por este preço você pode levar uma máquina zero !!!!! Não vale a pena de jeito nenhum ( mesmo que eu admiro esta máquina ).

Esqueci de citar que esta máquina pode sofrer um apagão total a qualquer hora, por ter um CCD da Sony sujeito a defeitos. Veja no link abaixo.

Sign In or Register to comment.