Por que o computador é um aparelho que dá tantos problemas e com tanta frequencia?

Eu nunca vi um aparelho elétrico/eletrônico dar tanto problema quanto o tal do computador. Será que ele já é fabricado para dar esses problemas?

Update:

Pois devem estar com falta de tomar.

Comments

  • Também já tinha pensado o mesmo que você. Dá a impressão de que é para ficarmos sempre gastando dinheiro e mais dinheiro resolvendo os problemas do computador, e eles só ganhando dinheiro às nossas custas.

    No caso dos vírus e antivírus é assim que funciona. Eles criam os vírus para que a gente precise de comprar os antivírus que eles vendem.

  • Geralmente a causa dos problemas fica entre o monitor e o encosto da cadeira...

  • O computador é uma maquina mtu complexa formado por mtus componentes interligados e esse componentes geralmente são bastante sensiveis .

    Alem de as vezes o computador ser judiado pelo seu dono inesperiente

  • Não. Agora, alguns dados:

    90% dos defeitos de um computador são devidos à pessoa que usa o computador.

    5% dos defeitos são de fábrica.

    5% são atribuídos ao desgaste do tempo.

  • Na minha opinião é porque as peças não são sempre testadas umas com as outras.

    Então a peça pode queimar pela incompatibilidade (não queima na hora... e sim vai com o passar do tempo).

    Acho que é isso

  • tantos problemas assim : virus. manda reprogramar e ve se melhora.ok

  • Véi....seguinte... é que nem comprar carro montado na segunda feira ou sexta...

    Segunda o cara tá numa ressaca ferrada....trab. mal...

    Sexta a pressa para ir embora...churrasco, pescaria...

    Computador é a mesma coisa... o teu no minimo foi montado em algum desses dias da semana...

    O meu tem 5 anos e formatei somente uma vez, velho sim...mas bão pra cacete.....rodo até o crysis vendo so vigura mais rodo..rsrsrs

    Sabendo usar vai longe....

    abraço

  • Eu acredito que por causa do mal uso e falta de manutenção esse aparelho eletrônico é o mais problemático. Muitas pessoas não sabem que é preciso fazer manutenção, que é preciso atualizá-lo...

Sign In or Register to comment.