Para as mulheres. [sexo]?

Bom, percebi que quando mais rapido agente mete, mas tesão vcs sentem, na verdade queria saber.

Vcs gostam de mais rapido, mais lento, mais forte? E também uma duvida, nos seios o tesão é maior ou menor?

Update:

As respostas estão boa, to gostando.

Comments

  • pessoalmente eu gosto de quando é bem forte ...

    se quizer falar melhor.. pq aqui no yr é complicadoo dizer essas coisas.. [email protected]

    beijinhos

  • Guitar...tudo vai depender do tesão, se a mulher esta bem excitada, cheia de vontade, pode ter certeza que o sexo ficará mais gostoso, capriche mais nas preliminares, mais sexo oral, mais masturbação na parceira, tanto com a boca, a lingua, os seios são um verdadeiro caminho ao paraiso, suga-los e mordisca-los bem devagarinho, leva qualquer mulher a loucura, não é complicado fazer a mulher enlouquecer na cama, basta se doar um pouquinho e tenho certeza que sendo penetração forte ou fraca a relação vai render muito mais...espero te-lo ajudado

  • Comece devagar e va ficando mais forte.

    Seios eh otimo, mas nao fique mamando, chupe, passe a lingua com tesao.

    Boa Sorte.

  • Boa rapaz, também quero saber...

  • Depende, as mulheres não são todas iguais, p saber o que e como sua parceira prefere converse c ela

  • ta dividido...

    umas respondem e outra babacas ficam zoando! essas devem ser as virgens!

  • Depende de cada mulher, umas gostam de pegada mais forte outras mais devagar, mas os seios acho que a maioria sente mais tesão. Não tem receita, vc só descobre com a intimidade e o tempo que vc ficar com a mulher.

    bjs

  • Essa eu também quero descobrir......

    ESTRELINHA PRA VC MANO!!!

  • hiiiiiiiiii....amigo...acho que nem a boneca inflavel gosta de tão rapido assim com vc diz.....

Sign In or Register to comment.