FB: O Vasco tem interesse no Marcelo Grohe do Grêmio,boa escolha,o que você acha dele?

Um bom goleiro que não merece ser reserva e seria ótimo no Vasco,mas vai ser difícil tirar ele do Grêmio.

sai limbo,essa pergunta não te pertence!

Comments

• Um bom goleiro e tem um bom reflexo, quando o Victor foi vendido pro Atlético-MG em 2012, ele foi titular ae o Velho do Dida chegou e ele foi para a reserva, injustamente na minha opinião.

Pois o Dida só chegou com nome e experiência e ele tava bem no gol do Grêmio.

Se ele for pro Vasco, seria uma boa opção ele tem mais experiência e é mais goleiro que o Diogo Silva, o atual tão criticado jovem goleiro do Vasco...

Além de que eu acho, que seria um boa para suprir a ausência do Fernando Prass, pois de quando ele saiu em 2013, o time não consegue ter um goleiro á altura no seu gol....

• Bom Goleiro.

SOube que o Vasco tbm quer o Martín Silva do Olimpia

• Tomara que seja bom né, pois se for mais um perna de pal mão de alface, vai ficar comprovado que o Vasco tá fazendo coleção de pernas de pal... rsrs

• Bom goleiro! Não merece ficar no banco, então é melhor que vá para o Vasco e jogue.

• ñ conheço

• Ótimo goleiro,tomara que venha ^^

Sign In or Register to comment.