O que acham dessa conversinha do meu marido!! pra mim é tudo balela rsrs?

Ele estava me dizendo que!! iria comprar alguns aparelhos daqueles que usando freqüentemente alonga o PE NIS . Como ele trabalha em outro estado, disse ele que iria leva-lo para vender para alguns amigos, sendo que aqui em SP é mais em conta. Pode ser coisa da minha cabeça !! más acho que é ele quem quer usar o instrumento !! porque com aquela cara de santo que ele tem ele não me engana mais.Rsrs

Comments

  • kkkk, olha, conheço um cara que tava sempre comprando lingerie dizendo que era pras namoradas e talz, depois confessou que ele tinha um baita tesão em lingerie e comprava pra bater porpeta. Se depois ele vai confessar outra coisa, eu não sei...

    Olha, sua suspeita faz sentido sim, mas dê um crédito pro cara, muitas pessoas buscam renda extra com produtos adultos.

    Só um conselho: NUNCA converse com um homem sobre o tamanho do piupiu dele, nem diga q "o tamanho não importa". E mesmo qdo a mulher diz que é grande, fica parecendo mentira. Deixe o homem à vontade ok?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é logico que ele quem quer usar para se satisfazer sexualmente durante o tempo que passar fora.

  • Se o piruu dele começar a crescer, vc já sabe.. bj

  • Legal mas eu nem preciso disso.

  • ele quer usar junto com os amigos

  • Tá parecendo conversinha dev.i.a. d.o.

  • acho que ele quer ganhar dinheiro, somente isso, relaxa

    diz ai quem é mais gostoso:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Ele quer ficar com um pintão pra você! Você é sortuda, eim!

Sign In or Register to comment.