Si A Torcida Tem Fama de só ter banby..pq v6 são paulinos torcem para a mesma?

falta de vergonha na cara ou pq e v.i.a.d.o emcubado mesmo?

Comments

• aff .. encontrei uma grande pé**** nesse tópico .. o cara la disse gay eh alegre em ingles .. nada a ve fio .. gay eh gay mesmo, alegre seria glad ou simplesmente happy .. joy signifika alegria ... talvez esse alegre tem alguma conotação homossexual mesmo ..rs .. naum sei onde ouvistes isso, mas me fez rir demais aki ..rsrs ....

são paulino naum dá uma dentro ..aff ..rs .. pelo contrario, eles gostam q dão dentro deles .. heauheuaheua ..

• que eu saiba o flamengo é que tem uma torcia organizada só de gays. nunca vi um são paulino gay. eu sou a prova.

• Aposto que é corinthiano.

Não é por que a torcida tem fama que os OUTROS times criam apenas para ofender que quem torce para o time é gay, e nem por ser chamado de bambi e tals alguém larga seu time.

É isso que acontece, não sabe nem escrever. ¬¬'

• Amigo, meu namorado é são paulino e é tudo menos bambi, posso te garantir!

• Primeiro que voce é baiano, e aqui em SP nordestino nao tem vez, por isso sua opiniao nao tem valor algum....

• KKK.

Nem um, nem outro. A explicação da tal "fama" é a seguinte:

Já que ninguém tem nada pra falar mal do magnífico futebol do SPFC têm que ficar inventando asneiras sobre a torcida, afinal gay é alegre em inglês e não tem torcida que recebe mais alegria do seu time que a do São Paulo.

Sign In or Register to comment.