Tenho direito a ter novamente minha pensão?

Sou filha de funcionário público civil do Exército. Tive direito a pensão até completar 21 anos pela lei 8112/90. Hj olhando pela internet, descobri meu nome no Diario Oficial da União, no dia 20/06/2006, publicando o seguinte:" Os ministros do tribunal de contas da União, reunidos em sessão extraordinária, da segunda câmara,em 13/06/2006, ACORDAM, por unanimidade, com fundamento nos artigos 1º, inciso V, e 39, inciso II, da Lei nº 8.433/1992, c/c os arts, 1º, inciso VIII: 143, inciso II, e 260, do Regime Interno, aprovado pela resolução 155/02, em considerar legais, para fins de registro os atos de concessão de pensão civil a seguir relacionados, de acordo com os pareceres emitidos nos autos: ...... o mu nome estava vinculado a um processo no tribunal de contas, onde neste processo no site do tribunalde contas diz:Situação do Processo

ENCERRADO

Localização do Processo

Pessoa externa: PE-MD/CE - MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO (VINCULADOR) Desde: 19/06/2006 - 15:43:03

Tipo do Processo

PCIV - PENSÃO CIVIL Desde: 01/02/2006

Unidade do TCU interessada no Processo

SEFIP/SA - SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO DA SEFIP

Assunto do Processo

PROCESSO GERADO AUTOMATICAMENTE COM ATOS PRIORIZADOS PELA SEFIP

Relatores do Processo

MIN-MBC - MARCOS BEMQUERER COSTA Desde: 16/05/2006

Data de Entrada do Lote

01/02/2006 - 09:50:35

Histórico do processo

.. 19/06/2006 Tramitação externa

Destinatário: PE-MD/CE - MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO (VINCULADOR)

Motivo: DEVOLUÇÃO/RESTITUIÇÃO

Unidade detentora: SEFIP - SECRETARIA DE FISCALIZAÇÃO DE PESSOAL

Então, minhapensão voltou a ser paga e não fu avisada ou não conseguiram entrar em contato comigo, com direitos a atrasados e tudo mais????

Alguém pode me ajudar??? Por favor!!!! Estou muito anciosa.

Desde já agradeço!!!!

Comments

Sign In or Register to comment.