Como resolver um clarão na foto ?

Eu não sei como se chama esse problema a foto saio com um clarão e gostaria que alguém mim ajuda-se a resolver esse problema ou diminuir o clarão eu tenho o adobe photoshop cs4

Comments

  • Abre a sua foto no photoshop e pressiona control + M, na janela que aparecer clique na linha do meio e arraste para baixo, sua foto irá escurecer.....

  • abra a foto com o photoshop vai em imagem,ajuste e brilho/contraste ou niveis automaticos muito facil.

  • Se vc tem o photoscape ai em tu Pc, vai nele que é bem facil. Se não tem vai na foto onde ela está salva e ponha em abrir como Microsoft Offce Picture Manager, dai tem lá aditar, dai é só vc ageitar o contraste, cor, brilho e tal´z... Não sei se vai sair como vc quer, mais é o que eu sugiro. Se vc tiver o photoscape é melhor!

  • Se vc sabe manipular esse é o programa idela para tirar clarão, olhos vermelhos, etc...Não estou com o photoshop aberto agora pra te dar dicas passo a passo mas tem uma ferramenta que se chama saturação, ela clareia e escurece. Procura na barra de ferramentas que fica do lado do programa q vc encontra...

    Posso ver em casa e altero amanhã essa resposta.

    Bjo

    =*

Sign In or Register to comment.