tem um cara me paquerando e tenho medo de cair em tentação?

Tenho namorado e amo mt ele, mas tem um cara lindo dando em cima de mim na academia e ja contei pro meu namorado...

sei que nao vou trair ele pq quem ama nao trai... mas.... tenho desejo pelo cara e agora?

Comments

• Tentações de todos od tipos aparecem em nossa vida.

É preciso ter cuidado com as armadilhas que a vida nos impõe.

Você ja acertou contando pro seu namorado, e se você ama o carinha da logo um fora no bonitão, corta as asinhas dele.

Tudo é uma questão de carater.

• se eu fosse seu namorado já teria quebrado esse cara na pancada, academia é lugar pra treinar !! tem alguns comedias que vão pra conversar, outros pra ficar descançando em cima dos aparelhos e atrapalhar quem tá ali pra treinar sério,quem se dedica, e os mais otarios é os fd.p que vai pra dar em cima de mulher! se você gosta desse homem( seu namorado) esqueça esse cara e da um basta, ou largue seu namorado e fique com ele, só não faz ele de ótari.o pq nenhum homem ou mulher merece passar por isso!

• Simples, de um fora, fala que ama o namorado e pede pra ele se afastar, caso ele continue se aproximando , não fale com ele, deixe ele falando sozinho não responde.posso te falar uma coisa, quando agente ama, as pessoas bonitas na rua se tornam apenas paisagens...então se pergunte vc ama mesmo seu namorado?

• Desejo você vai sentir até o fim da sua vida. O negocio é se seu caráter permite você ceder ou não.

• quem te falou que quem ama nao trai? vc pode por um minuto se deixar levar por uma situação e naquele minuto nao resistir... mas após, perceber que a pessoa que vc ama é a que vc traiu... e se arrepender.

Mas, realmente, o amor é colocado em duvida qdo há traição, e há mto sofrimento.

Entao decida agora. Se qr arriscar-se, continue dando confiança...

Se nao quer mesmo trair, mude de horario na academia. faça algo. mude a situação.

bjs

• Agr deciidi, O seu NAMORADO que vooc ama mt, Ou o cara que vooc conheceu na academia

Pense: Namorado é algo sagrado, deve que este menino bonito,pega tds...

Entao deciidi né amg, poq viver assim nao tem jeito....

Sign In or Register to comment.