Gosto de uma menina da minha sala mas eu nunca falei com ela direito .-.?

Oii gente!!

eu gosto muito de ver respostas do ''yahoo respostas''

e por isso,eu estou aqui finalmente colocando o que eu preciso pra vocês me ajudarem.

Quando eu digito ''Me ajudar'' eu realmente quero que vocês me ajudem por favor.

Meu caso:Timidez,sem assunto e sem jeito com meninas e amizades.

Bom...pra eu começar,eu estou super apaixonado pela menina da minha sala e sou um ano mais velho que ela e eu gosto dela já faz ums 2 anos e meio por aí :S

gente,eu sou completamente apaixonado por ela...mas sou do tipo que as garotas não tem nenhum interesse em mim,nem pra amizades e nem pra conversar .-.

Eu queria muito poder conversar com as meninas de minha sala...mas minha timidez é tanta que eu não consigo ao menos falar com elas.A menina que eu amo muito provavelmente é a menina mais bonita da sala e mais legal e suuuper divertida,mais eu digo isso na vista dos alunos da minha sala que tem muito intimidade com ela e brinca muito com ela e eles enchem o saco dela o tempo todo com certeza eles também tem alguma coisa por ela pelomenos é o que eu acho porque onde ela está eles sempre da um jeito de ficar perto dela e tals,o que me faz me sentir muito piór é os meus colégas me zuarem de vez enquando e eu não consigo revidar e nessas horas eu penso:

''Sera que fiz mal em num falar nada?''

mesmo eu pensando deste jeito eu não consigo falar nada na hora e isso me deixa mais pra baixo do que eu já fico na sala.

Paréce que não existe gente mais tímida do que eu nesse mundo.O que mais me inpressiona,é o meu amigo(único amigo na sala) por que ele é do tipo que as meninas caem ao seus pés e todas o repara,ele é do tipo como as meninas falam:

''Nossa,que lindo''

''Ele é um gato''

''aiii,eu quero ficar com ele ''

''Mais que fofo''

Coisas do tipo ¬¬

Sincéramente,eu invejo muito ele e as vezes tenho raiva profunda dele por que ele já catou varias meninas da escola(quase todas) Até mesmo a menina que eu Amo :

Euu fico muito inpressionado como as coisas pra ele são muito fáceis e ele nem precisa correr atrás de quem ele ama porque a menina já vai atrás dele(sem perca de tempo).Miinha sala paréce ser a mais legal de todas.até mesmo os profs falam isso...por isso que eu gostria de ajuda porque eu quero muito mudar e fazer algo com que eles me recordam lembra demim coisas assim:

''Nossa lembra do fulano?''

''Siim o que ele fez foi muito zika xD''

Gostaria de ser lembrado desta forma .-.

detalhe:Eu não falo com ela e pra ela eu sou invisíl na sala.Vcs podem num acreditar mas o ano todo eu num falo com quase ninguém da minha sala ^^” infelizmente. timidez é horrível.

Os contatos que eu tenho raríssimos com ela,é quando meu amigo garanhão está por pérto(não só com ela,mas com todas da sala é assim.) Mas Tem vezes que ela olha pra mim, e eu olho pra ela ai aumenta mas as batidas do coração ai minha timidez aumenta porque nunca falei com ela.

Por favor me ajudem!!! é caso Urgente...

espéro uma resposta boa ^^

Comments

• Depende da sua idade. Se vc for muito novinho, arranje um jeito de fazer apenas uma amizade com ela. Se vc já for adolescente, ai já pode namorar.

: Oberseve ela demais. Se vc quer mostrar que ama ela de verdade observe ela muito. Quando for para fazer um trabalho em dupla, chame ela. Se vc começar a ter mais intimidade com ela, um pouco de sua timidez pode ir embora. Pede ajuda pra esse seu amigo ai, e toda vez que vc passar perto dela com ele, conte uma piada pra ela tentar ouvir, vc vai ter que perder um pouco da sua timidez, se não vai ficar dificílimo. Sei que vc deve está sofrendo, eu tbm sou tímida e estou apaixonada por um garoto que nem é da minha sala. ( amar uma pessoa pela beleza ou atração física não é amor, é paixão, amar uma pessoa, é pelo jeito dela ser, por que o amor não se sente como os olhos sente com o coração.) Bom, ai o ÚNICO jeito para seu problema é vc tentar perder um pouco de sua timidez. ANTES que ela começa a gostar de outro garoto.

• É, garanhão, realmente você tem um problema! Olha você tem que enfrente seu medo de falar: as mulheres querem ser conquistadas, não adam atrás de homem - principalmente quando são bonitas, como é o caso da sua "paixão").

A melhor forma de chegar nela é procurar falar com ela só você e ela, e desabafa, se declara (sem que nenhum amigo seu saiba, porque se você levar um fora eles não saberão).

Auto estima, garoto, corre atrás do que você quer!

Boa sorte!

• não tem outra solução a não ser criar coragem e ir falar com ela.

Mano, faz assim, fica o fds pensando... segunda-feira tal hora eu chego nelaa... Aí vc quando voltar as aulas, e ver ela vacilando sozinha, chega nela e fala o q vc sente. Mas tem q fazer isso segunda, senão vc só vai empurrando com a barriga a vida toda, igual vc ta fazendo a 2 anos. Espero ter te ajudado. Abraços

• Infelizmente é assim mesmo. Quanto mais alguém gosta de alguém, mais aumenta a timidez de alguém, mas aí não tem jeito; ou alguém uma certa hora perde essa timidez e vai falar com alguém ou esse alguém não vai ficar sabendo que alguém gosta de alguém. Me perdoe esse tom jocoso de tratar dessa situação pela qual já passei, mas em algum momento você vai ter de criar coragem e se abrir com ela.

• concordo com o carinha ai de cima;

fla de estudos com ela...

responde essa?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu também não converso com ninguém da minha sala, mas não sou tímido, eu apenas excluo as pessoas da sala (de 49 eu exclui 45) fala de estudos com ela melhor jeito de começar uma amizade se você é tímido e ta na escola é falando de estudos !

• não é por nada não mas... seu nome é Marlon??

• Então cara , primeira coisa e tentar perde a vergonha, eu também sou assim ate hoje , mas na meninas que conheci no colégio tento ser engraçado, seja também um exemplo comigo sempre deu certo para que quebra o gelo com a menina num dia que você sentar perto dela e começa alguma conversa faça um comentário engraçado sobre algum professor, no colégio sempre tem algum prof que todo mundo faz piadinha hehe, não sou a melhor pessoa pessoa pra dizer isso mas só se perde a vergonha tentando ter contato ah e não sou como teu amigo garanhão pelo contrário não faço sucesso no colégio com meninas, ah dica fica ai seja você mesmo e pede ajuda pro teu amigo na hora de conversar com a menina e fale de assuntos próximo de você assunto de escola essas coisas, faça ela falar mais, não fique falando muito só de você pergunte coisas pra ela, ai ela vai responde e disso tente continua o assunto.

ah bom e isso, comigo da certo isso nem sempre mas com o tempo você vai melhorando e lidando melhor com isso. agora que peguei o jeito o colégio para mim já ta acabando hehe

ai se quiser add ai [email protected]

Sign In or Register to comment.