as tj vao de porta em porta pq mateus 24:14 manda fazer isso. Elas sao odiadas pq a biblia fala q o povo de deus seria odiado, perseguido e morto. Quer saber mais?! entre em www.jw.org, eh o site oficial das testemunhas de jeova
DEUS usa cada um como ELE quer e do geito DELE,nao parou pra pensar que eles tao falando DE DEUS,de porta em porta sem ganhar nada,e vc fala de DEUS pros teus amigos?vc tem vergonha nao e???????????
Comments
TJ's são ateus!!!
Vão de porta em porta falar mentira!
as tj vao de porta em porta pq mateus 24:14 manda fazer isso. Elas sao odiadas pq a biblia fala q o povo de deus seria odiado, perseguido e morto. Quer saber mais?! entre em www.jw.org, eh o site oficial das testemunhas de jeova
Acho que esse pode ser um dos motivos,
mas não é o principal.
Os TJ's são criticados pois a sua doutrina é um
pouco diferente das outras religiões.
Começando pela santÃssima trindade, na qual eles não acreditam
existir e existem evidencias bem grandes na
bÃblia que a santÃssima trindade realmente existe.
Eu não acredito na bÃblia mas pra quem acredita
essas coisas são bem sucintas a credibilidade.
Para mim eles não tem o que fazer.
Vocês só falam heresia e ainda tiram Jesus e o espÃrito santo da TRINDADE.
Por que acham que ir de porta em porta dar lição de moral nos outros vai melhorar alguma coisa no mundo.
"na blibia diz para preGarmos a todos"
Se importaria em dar o versÃculo que diz "devemos ir de porta em porta" para pregar?
As razões pelas quais sua religião é criticada são várias, incluindo ensinamentos sem base bÃblica como não aceitar transfusão de sangue, não servir à s forças armadas nem votar, desprezar ex-membros da religião que decidiram aceitar outra fé (desassociação), afirmação de que TODOS que não forem TJs serão aniquilados pelo deus jeová de vocês no armageddon, etc...
DEUS usa cada um como ELE quer e do geito DELE,nao parou pra pensar que eles tao falando DE DEUS,de porta em porta sem ganhar nada,e vc fala de DEUS pros teus amigos?vc tem vergonha nao e???????????
Eu gosto de criticar os Testemunhas de Jeová pq eu sou um cuz.ão de mer.da.