pq mulheres nao gostam de ficar com a pessoa certa????? pq ela so quer terminar falando q é melhor?

minha namorada terminou comigo do nada falando q é melhor assim pois ela me ama como amigo,dai ela disse q eu fiz ela feliz nunca decepcionei ela e varias outras coisas(boas),mas resumindo!!!!! pq as mulheres terminam com as pessoas q as fazem feliz????? ela disse q fui o unico q a deixei feliz e q descobri o valor q ela poderia me dar!!!!! fiquei magoado por ela fazer esse absurdo! so quero saber pq as mulheres so fica com pessoas q faz elas tristes?nunca vi uma menina continuar com um cara q ha faz feliz!!!!! 3 estrelas

Comments

• Ela nao te merecia nao..eh disso q fiko p.u.t.a tantas meninas jogam fora os romanticos, cavaleiros e eu so encontro os traidores, mentirosos e safados!!!!

mas tambem vc talvez foi mt mt romantico e meloso..ela se enjoou e quis outro q pegasse ela cm uma pegada sensacional.. Desculpa mas se vc eh romantico e ela nao quis, entao pq ela nao te merece!!!!!!!

• talvez ela só tenha falado coisas boas para não mágoa lo, com coisas que o desagradária muito mais . por mais que você a fizesse feliz ainda não era o suficiente .

também tem a questão das mulheres nunca estarem satisfeitas com nada ...

• Será q vc ama ela?

Será q é ela a pessoa q vc mais ama?

Sign In or Register to comment.