ser sexy ou ser bonita,qual a diferença,ou vcs acham q sao a mesma coisa?

e qual vcs se indentifica e porq?

Update:

será q as pessoas confundem a bonitesa com ser sexy

Comments

  • Não sei! Assim como tem mulher melancia, manga, morango, mamão, melao, etc e etc. Enfim um hortifruti inteiro.

    Sua perg é mt boa, porque até hoje fico na dúvida : o que significa ser uma mulher sexy. Se for roupinha coloda (ou sensual), toda maquiada todas as mulheres podem ser sexy.

    Agora, nem toda mulher sexy é necessariamente bonita, por exemplo: pode ter corpão e não ter um rosto bonito, ou o contrário.

    Acho q. uma coisa é ser sexy e outra é sensualidade. Porque a sensualidade envolve todo conjunto, mas o comportamento da mulher. A mulher para ser bonita, não necessariamente precisa nascer bela, acho q. se ela conseguir desenvolver sua sensualidade sem necessariamente precisar apelar para certos tipos de roupa, acredito sim q. ela pode ser sexy.

    Não sei! Prefiro ouvir a opiniao masculina. Mas acho q. quando pensamos em algo sexy, logo vem à cabeça o tipo de roupa q. a mulher está vestida. Agora sensualidade não vem com a roupa, ou se é ou não, e não precisa ser uma top model para ser sensual - basta nos observamos, na maneira de falarmos, de olharmos para os outros, de sentarmos. Um mulher pode ser sexy , linda , maravilhosa e ao mesmo tempo vulgar, já pensou nisso! Eu posso falar q. essa mulher é sensual? Não sei, mas acho q. não!

    Ah! sei lá, cada um tem sua opinião...

  • é melhor vc perguntar se as pessoas preferem alguem com cabeça oca ou com conteúdo!!!!!

  • Uma coisa faz parte da outra, raramente andam tais qualidades separadas. bjs

  • Acho que é mesma coisa...

  • acho que não é a mesma coisa , tem pessoas feias que sabe envolver , tem uma sexualidade que chama a atençaõ , um certo modo de falar , de olhar , que conquista , agora tem pessoas bonitas que é sem sal , porque se acha linda ou lindo e não tem nada na cabeça , não sabe nem conversar direito , nem tudo que reluz e ouro , tem pessoas bonitas que são orgulhosas e ignorantes e usa a aparencia para tudo ok

  • Beleza ou é natural ou é comprada. Sensualidade não está à venda, não se aprende: ou é ou não é. E beleza e sensualidade nem sempre andam juntas.

  • Olá,

    A beleza é algo que vc nasce com ela, pele, olhos, cabelos, corpo.......enfim é um conjunto externo em harmonia, belo.

    Ser sexy tbm é natural, mas não é algo que as pessoas olham como a beleza, é algo mais, é uma graça interna que vc exterioriza.

    Eu considero-me sexy !! Não bela!!!

    bjks

    t mais

  • achu q tem diferença sim, pelo menos nu meu pnto de vista.

    a mulher bonita nem sempre eh sexy.. ser sexy eh ser sensual e saber usar isso pra alguma coisa q vc queira.

  • ser bonita é ter um rosto bonito e um corpo bonito tb

    ser sexy é usar roupas que te deixam atraente

    faz com que os homens olhem

    ter atitudes que chamem atenção

  • eu acho que é diferente, você pode ser bonita e não ser sensual e o contrario. eu acho que o bonita é como você é de aparencia e sexy, tem a ver com a maneira de você ser, sesabe fazer joguinhos e isso. Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.