Por favor !!! O que você acha do meu novo perfil ??????

O QUE ME FEZ ATEU !!!

Mesmo usando todo aparato impressionista no intuito de camuflar os absurdos religiosos.. Os sistemas estruturais religiosos não conseguem mais esconder totalmente falsa ideológica de que tudo aquilo que é dito pelas lideranças religiosas é a “pura verdade”, ou essa ou aquela religião seguem um Deus verdadeiro e único que lhe dar o direito de monopolizar a verdade. O afastamento de muitos (a) do meio religioso é principalmente por causa da teoria da existência de um Deus que nunca se enquadrou com a realidade social. Na realidade, essa invenção de Deus se enquadra bem para o subterfúgio de interesses pessoais daqueles que manipulam o comércio da fé. A idéia que se falam línguas diferentes dentro de uma religião, não passa de uma tremenda farsa. Dentro das religiões o que se pode falar ou pensar, é o que estar nas regras estabelecidas por critérios cate cismais, doutrinais dogmáticos.

Todos os líderes religiosos são bons atores. Além disso, os líderes religiosos têm em mãos luxuosos teatros (templos,) belíssimos figurinos (vestes) e bem elaboradas peças teatrais... (Missas, cultos e show) cuidadosamente bem montadas nos mínimos detalhes para impressionar aqueles que propocionam o lucrativo comércio da fé. A história vem mostrando que o povo religioso, gosta e ama de paixão viver no mundo do ilusionismo (enganação ou mágicas). Por isso os líderes religiosos têm os adebtos nas mãos como à galinha dos ovos de ouro. Isso não é maravilhoso? Para aqueles que querem viver no luxo (orgia), com o que tem do bom e do melhor no meio social, sem nunca trabalhar???

Por isso eu digo sem medo de errar: Dentro das religiões você escuta e fala aquilo que escutou. Se você não segue estas regras! Você não serve para nenhum esquema religioso!!! Sabe por quê? Porque Deus não existe! Deus é simplesmente um mito igual a papai Noel!!!

Depois disso você acha que eu deveria continuar exercendo o papel de líder religioso??????

Comments

  • Querido, qualquer pessoa que é colocada realmente a raciocinar acaba colocando tudo em questão, seja a existência seja a inexistência de divindades invisíveis.

    E a partir do momento em que faltam as evidências reais dessa existência, é normal que a decisão que se tome quanto à própria crença seja a de que essas divindades não existem.

    A falsidade que se encontra nas diversas igrejas - sobretudo as cristãs - invalida somente a veracidade das mensagens dessas igrejas, e não a existência de tais entes superiores. Para invalidar essa existência - ou pelo menos para colocá-la em dúvida - basta realmente a análise.

    No entanto há duas causas principais para que as pessoas não cheguem a essa conclusão.

    A primeira é uma pressão que ela pode sentir pela simples auto-coerência. Ou seja, a partir do momento em que eu sempre afirmei uma coisa, e às vezes de forma até ardorosa, é muito complicado imaginar que eu possa ter estado sempre errada, desde o início!

    Assim, eu acabo nem me permitindo qualquer questionamento, por medo de chegar à conclusão de que eu me equivocava.

    A segunda é a dita "experiência com Deus". Essa realmente existe enquanto "experiência", mas de "Deus" ela não tem nada. O que algumas pessoas sentem é muitas vezes um simples efeito psicológico, facilmente passível de reprodução em um consultório. A um efeito exatamente igual chegam, por exemplo, torcedores de uma equipe de futebol, que, em um estádio cheio, com todos os demais torcedores cantando e empunhando bandeiras, ouvem o hino do próprio clube. Pode ser uma sensação forte ao ponto de a pessoa ter arrepios ou até calafrios.

    A experiência pode chegar a ser física.

    E quando ela é combinada com repetições, e essa sensação é tematizada, como tendo uma origem sobrenatural, as pessoas tendem a querer entendê-las realmente como tal.

    Esse tipo de sensação pode chegar até mesmo ao transe.

    E pessoas menos informadas tendem a realmente acreditar nessa sensação como tendo algo "divino", e, nesse caso, é muito difícil de dissuadi-las dessa ideia.

    Mas os cães ladram e no entanto a caravana não vai parar.

    Aos poucos a nossa sociedade também vai se esclarecendo, e, como nas sociedades mais evoluídas, o número de indivíduos que conseguem se soltar das amarras da religião sem no entanto perderem o contato com a ética vai aumentando.

    Até que um dia conseguiremos ter um mundo que verá as religiões como um belo aspecto puramente cultural na história dos diversos povos.

    Beijos

  • É preciso coragem e inteligência para tomar tal decisão.

    Na verdade a maioria dos crentes está atrelada ao medo imposto pelos dogmas religiosos.

  • Baito-laço!!!

  • Oi, tdo bem, Francisco.?

    Ó, o segundo parágrafo do seu texto já diz tudo.

    Religião é sinônimo de dinheito.! TODAS, certo.?

    Só não percebe, aquele que TEM MEDO da VERDADE.! (ou o cérebro já passou por "uma lavágem" da pesada, isto é: IRRECUPERÁVEL.! )

    Beijo da Lu.

  • Existem, sim, pessoas que se encaixam em tudo o que você falou, mas não são as únicas. Em todos os lugares, profissões, ideologias, crenças etc. existem pessoas verdadeiras e "corretas", e pessoas que não são tão verdadeiras nem "corretas" assim. Ninguém está acima do bem e do mal, nem de outras pessoas.

    Eu, pessoalmente, não acredito que uma laranja podre estrague todo o cesto; só se "contamina" quem se deixa "contaminar". Se você acha que por causa do erro de alguns vale a pena fazer (ou deixar de fazer) algo que você considere certo, só você pode decidir. Se você faz o que realmente acredita, independente do que ou de quem quer que seja, continue fazendo; por outro lado, se nada disso lhe satisfaz, mude o rumo da sua vida. Fazemos escolhas todos os dias e nem todas são simples e fáceis, muitas exigem maior reflexão, e algo que se tornou tão importante e tão grande na sua vida não pode ser resolvido num impulso.

    De qualquer forma, apenas você tem o poder de decidir o que fazer da sua vida, então reflita e siga o caminho que você achar que vai lhe fazer mais feliz, de cabeça erguida, e enfrente todos os obstáculos que você achar que possam valer a pena. Lembre-se que as rédeas da sua vida estão nas suas mãos, apenas nelas. Boa sorte.

  • Suas colocações tem sim fundamentos, não os vê quem não quer.

    Contudo a existência de um ser superior que causou a existência de tudo que vivenciamos é tão real como nossa presença nessa grande obra.

    Um grande abraço.#

  • rsrsrs ESTA BOM!

    DEPOIS ENTRE NESTE SITE:

    fim da religião falsa está próximo!, O

    http://www.watchtower.org/t/kn37/article_01.htm

    Todas as religiões levam ao mesmo Deus?

    http://download.jw.org/files/media_magazines/wp_T_...

    A adoração que Deus aprova

    http://download.jw.org/files/media_books/bh_T_15.m...

  • Mas que coisa..... Se você deixou de acreditar em Deus, isso é problema seu... E você não tem o direito de tentar abalar a fé dos outros.

    Se você buscou a Deus com os olhos, e não com o coração... você jamais o encontrou, pois os que o buscam em Espírito; Deus se manifesta totalmente, meu bem.. Pode faltar tudo, mas Ele nos sustenta e guarda!

    Beijoss

  • Pra mim vc não falou nenhuma novidade amigo. Vá em frente.

  • Eu não sei que tipo de líder religioso você foi ou que denominação pertenceu! Você pode até estar revoltado com atitudes de lideres que você viu de perto e se escandalizou e, com isto, se retirou do meio, mas quero te dizer que existe sim um Deus, independente do seu pensamento arbitrário, ele vê e ouve tudo. Sua vida deve ter sido uma farsa até você ter a convicção de que tudo na sua vida estava errado e retrocedeu e resolveu depois de tantas coisas vistas que Deus não existe, não sei qual seu trauma, mas Deus existe, como também pessoas sérias que cumpri sua palavra e crê verdadeiramente e honestamente em Deus e não em religiões - talvez seu problema seja este - porque existe pessoas que vive a religião e não o que Deus deixou para seguir e, com isto fabricam doutrinas descabidas. Deus é mais uma vítima assim como você no meio de pessoas oportunistas.

    A Bíblia diz que todo joelho se dobrará diante de Deus, nem que depois Deus o mande para o inferno, mas quando você fechar os olhos aqui na terra e abrir será imediato na presença de Deus e irá se prostar diante dele e, só ele sabe como você será recebido e julgado.

    Tenha Deus hoje na sua vida como advogado, porque depois você o terá como juiz, não vai ser nada bom!

Sign In or Register to comment.