Não sei mais o que faço meu namorado está estragando com nosso relacionamentoo?

Irei fazer um ano de relacionamento e neste decorrer de um ano muitas coisas aconteceram tive atrações tive não irei negar pois toda mulher tem ...meu namorado e mudou pra uma cidade vizinha ..enfim meu namorado está mexendo no passado jogando coisas na minha cara está ciumento a extremo ñ confia em mim pensa que sou uma meretriz se estou este 1 ano com ele é por que o amo e msmo assim sou fiel a ele só que ele está pondo nosso relacionamento a perder só quer q eu olhe pra ele até na minha lista do cel ele quer mandar somos jovens adolescente ele está agindo como se fosse me dono não quero deixa-lo mais do jeito que está não tá dando o q faço só queria que ele me completasse e não que me mudasse

Update:

Solteiros e Namorando

Update 3:

Solteiros e Namorando

Update 5:

Ah Jiminho ele tbm etá demais só eu ue sei o quanto ele est´d+

Comments

• olá miria olá

olha eu acabei de encontrar uma coisa aqui no yahoo veja rsrs:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

entenda ele olha não liga pra isso que ele ta falando com vc não isso ae é só medo de te perder ta bom

acho que entendi ó acho que ele não quer que vc dê tanta atenção para outros rapazes

ele não quer ser seu dono ele está só em seu extinto masculino de sempre protejer a pessoa que ele ama

miria isso ai é coisa do momento isso ai passa se eu fosse vc eu nem me procuparia com isso deixa ele dizer oque ele quizer dizer fica na tua que ele se toca

vc leu a pergunta dele no link ai em cima?

• Sabe, já respondi uma pergunta sua em que vc confessava que sentia atração por outro ( ou outros). E lembro que vc disse isso pra ele. Plantou a insegurança´, aí já era! Eu penso o seguinte: você está querendo terminar e o fato dele agir como tem agido está contribuindo pra isso.

• Enfrentar esses problemas no relacionamento causado por ciúmes, desconfiança é chato. Mas costumo falar que pra todo problema a uma solução, basta ter sabedoria. Olha no meu ponto de vista, marca um encontro com ele, sair e conversa. Explica que você ama ele e se esta com ele é porque quer ele, fale que ta sendo muito difícil assim pra você, enfim.. Fale tudo que não esta gostando e escute ele. Creio que com um bom dialogo tudo pode melhorar.. Vai na fé!

• O melhor é Terminar se ele já estar mandando em você desse jeito imagina quando vocês tiverem 2 anos você não vai nem poder sair de casa pra comprar Pão. Eu já fui assim que nem ele e acabei perdendo a minha namorada que eu já tinha 3 anos com ele e me arrependo muito, mas a vida é assim hoje estou feliz tenho outra namorada temos 7 meses e eu não vou ser aquele carinha de antes. Você tem que conversar com o seu namorado e dizer que não pode ser assim. Se você já conversou com ele varias vezes e não adiantou de nada, então é melhor você deixar ele sentir a perda e ele vai ver que estar errado. Boa sorte Fica com Deus.

• Boom Garotaa....

Eu acho q vc deveria sentar com ele e começar a cvs cm ele, dizzer q nem tudo é da forma q ele qrer.

E tambm vc tem q dizzer pra eele ser maiis fiél a vc!!! Pq ano meu caso se for pra mim nao ser fiel eu prefiro deixar de lado e da um fim no relacionamento num é q eu estou dizzendu q vc num é nao jamaiis; chege perto dele e diz q se for pra ser assim q num dá pq se nao houver confiança no namoro ele nunka vai para frente entendeu entao linda chegue perto dele entendeu e néhh por assim fica deficil p-q meu ex nao confiava em mim e eu tinha 2 anos de relacionamento ele ia jogar bola e nao miim levava c/ medo de q eu desse confiança para os amigo dele ai eu eixei ele e estou levandu a minha vida pra frente..............

bjooooossss bouah sorteh ~.~

• vou te dizer o que eu axo primeiroo quem ama confia... quem ama não quer mandar quer completar.... quem ama naum relembra o passado faz planos para o futuro. Em minha opinião ele não gostaa de vooc de verdade pois se gostasse não iia querer fica de mudando controlando vooc desculpa pelas palavras mas é isso que eu pensso na vida todos vão te machucar fique ciete disso mas vooc tem que perceber por quem vale a pena vooc realmente sofrer querida e pelo jeitoo que as coisas vão por ele ao vale a pena.. vooc é jovem bonita poderosa aff tem muito que viver corra atrás da tua felicidade ... viva sem medo de errar tamo aqui p isso

• Converse seriamente o relacionAmento com ele,vcs estão namorando,é pra terem momentos felizes,não esse ciume doentio,senao acabe o relacionamento

• fala essa ultima frase ae pra ele ...

ou termina (não pra valer só pra aprender) e volta com um acordo e uma boa converssa ..

Sign In or Register to comment.