que e essa pessoa ? Moureen Damasco?

O que ela quis dizer com essa mensagem ?

Estou Mrs.Moureen Damasco, eu sou uma mulher morrendo que decidiram doar o que eu tenho para você / igrejas / bebês de mãe / menos privilegiados / Windows.I foi diagnosticado de câncer por cerca de 2 anos atrás. Eu fui tocado por Deus para doar do que eu herdei do meu falecido marido para você por um bom trabalho de Deus. Eu pedi a Deus para me perdoar e acredito que ele tem, porque ele é um Deus misericordioso eu estarei indo para uma operação em breve.

Eu decidi vai / doar a soma de 3,1 milhões de dólares para que o bom trabalho de Deus, e também para ajudar o privilégio órfã de mãe e menos e também para a assistência das viúvas. No momento eu não posso tomar qualquer telefone chama agora devido ao fato de que meus parentes (que têm desperdiçado os fundos que lhes deram para este fim antes) são em torno de mim e do meu estado de saúde também. Eu ajustei minha vontade e meu advogado está consciente.

Desejo-lhe tudo de melhor e que o bom Deus te abençoe abundantemente, e por favor, use os fundos criteriosamente e sempre ampliar o trabalho bem aos outros. Assim que você voltar para mim, vou dar-lhe informações sobre o que eu preciso de você, então você entrará em contato com o banco e dizer-lhes que eu quis essas propriedades para você, citando o meu percurso pessoal e arquivo de informações da conta. e eu também notificou o banco que estou disposto que as propriedades com você por um bom trabalho, eficaz e prudente. Eu sei que eu não sei você, mas eu ter sido direcionado para fazer isso por Deus.

Comments

Sign In or Register to comment.