O garoto que gosto me beijou quando imaginei que ele só me quisesse como amiga. OMG, e agora?

Gosto de um garoto e ele sabe. Bem, depois dele ter me magoado e eu ter me afastado dele, ele veio e conversou comigo. Quando imaginei que nada ia acontecer, ele vinha cheio de carinhos no Facebook e depois de quase um mês sem nos vermos, ele estava carinhoso - além do costume. Vivia me abraçando por trás e me beijando no ombro.

Estávamos no mesmo ônibus, até que, quando chegou o ponto dele descer, ele me pediu um beijo. Achei que era no rosto, então virei meu rosto, ele beijo na bochecha e depois me beijou. Foi meu primeiro beijo. Fiquei feito uma estátua e quando ele me deu uma última olhada, ele estava meio que sorrindo. Foi engraçado.

Nós vamos para o cinema na semana que vem e agora estou meio que eufórica!

O que devo fazer? Eu morro de medo de beijar, já que nunca tinha feito isso!

Obrigada por lerem. =)

Comments

  • Ele te corresponde,relaxa e proveita esse momento.

  • Ainn que lindo

    Meu, eu sempre digo isso.. tenho 22 anos, to noiva e ja namorei algumas vezes rs

    mesmo ja tendo bjado sempre dava aquele medinho, qdo é alguem q nunca bjamos. Pra mim, nao importa se ja bjei se eu terminar e ficar com outro terei a mesma sensaçãp de euforia rs.

    Isso é bom,rs

    Boa sorte e relaxa e deixa q ele te ensina kk

    Muito fofo isso

  • Quanto mais vc disser qe gosta mais ele vai te querer pra te usar. Isso vai ser pior pro seus sentimentos

  • Beija... Só ñ deixa ele achar q vc tá caidinha por ele

  • Oi

    Bom dia.

    Ninguém nasce sabendo beijar.

    Mas posso te garantir que é a melhor coisa que existe, você parece estar apaixonada por esse menino.

    Então tome muito cuidado para não se apegar muito logo de primeira.

    O conselho que eu posso te dar, é viva !

    Não crie expectativas, apenas espere o momento do cinema, vá com um roupa que você goste e se sinta bem. Não fique nervosa, o beijo vai acontecer naturalmente.

    Boa sorte!

  • Relaxa e deixa ele te beijar poxa.

  • Aproveita a chance sua boba...e pergunta a ele se agora ele pode enfiar o kralho em vc!

Sign In or Register to comment.