Primeiro quero dizer que acredito que as ilusões são criadas por nós mesmos e não embutidas em nós por outras pessoas... Infelizmente temos (seres humanos) necessidade de encontrar culpados, mesmo qdo eles não existem...
Qdo nos entregamos às nossas ilusões ela nos parecerem lindas e boas, nesse momento é gostoso sentí-las, quase se pode tocá-las, mas o tempo é implacável, e se é somente e de fato uma ilusão, não há como continuar sendo boa.... pq perde completamente a razão!
Porque a felicidade não é a essência da ilusão, a ilusão é engano e engano não pode ser bom... Cedo ou tarde caímos "dos céus" e dqo voltamos à pisar em terra vem o sofrimento, as consequências de ter levado sua ilusão além do que ela deveria ir.
Devemos sim e sempre nos permitir e acreditar, mas a ilusão que é somente ilusão não se concretizará, ela é êfemera, é fugaz, é como um sonho, um devaneio, ela é tão somente um desejo... desejo que não se pode realizar...
Sim, eu crio "ilusões boas", as vezes, para passar por momentos difÃceis, ou ter algo para me inspirar, mas nunca crio ilusões que possam interferir na minha vida de maneira que me prejudique. No estalar dos dedos, a ilusão se desfaz.
Comments
Olá Thulio,
Primeiro quero dizer que acredito que as ilusões são criadas por nós mesmos e não embutidas em nós por outras pessoas... Infelizmente temos (seres humanos) necessidade de encontrar culpados, mesmo qdo eles não existem...
Qdo nos entregamos às nossas ilusões ela nos parecerem lindas e boas, nesse momento é gostoso sentí-las, quase se pode tocá-las, mas o tempo é implacável, e se é somente e de fato uma ilusão, não há como continuar sendo boa.... pq perde completamente a razão!
Porque a felicidade não é a essência da ilusão, a ilusão é engano e engano não pode ser bom... Cedo ou tarde caímos "dos céus" e dqo voltamos à pisar em terra vem o sofrimento, as consequências de ter levado sua ilusão além do que ela deveria ir.
Devemos sim e sempre nos permitir e acreditar, mas a ilusão que é somente ilusão não se concretizará, ela é êfemera, é fugaz, é como um sonho, um devaneio, ela é tão somente um desejo... desejo que não se pode realizar...
bjs ^^
T.P.,
Ao contrário do que o rapaz aà de cima falou, a ilusão pode ser sentida sim......não com o tato, mas com a imaginação.
"A Ilusão está nos olhos de quem vê".
Obrigada pelo carinho!
Vlw Adonis!! â«âª
µм âà¹Â¢Ñ ลвÑลçà¹,
A Ì²Ì à¹âµรà¹à¹Ð¸à¹à¸£†à¸¥
Sim, eu crio "ilusões boas", as vezes, para passar por momentos difÃceis, ou ter algo para me inspirar, mas nunca crio ilusões que possam interferir na minha vida de maneira que me prejudique. No estalar dos dedos, a ilusão se desfaz.
Todo tipo de ilusão é boa, quando a sentimos com verdade!
Parabéns Doce Ilusionista!!
Boa tarde!
â¥
Vejo essas ''ilusões boas'' como ''sonho acordado''..
Qd a gente fica pensativo, só imaginando uma situação que, provavelmente, não acontecerá..
Respondendo.. gosto sim!!
bjoka
Feliz aniversário flor!!
Feliz aniversário para a Ilusionista! Não sabia do aniversário dela.
Parabéns Mestiça, felicidades, saúde e paz pra vc!!!
Abçs.
Parabéns pra ela
que ela seja feliz sempre
Parabéns Ilusionista!!
Felicidades!!!
Gosto sim, sou uma sonhadora
irremediável!!
Ahhhh..não sabia que hoje é niver da florzinhaa!!
Parabeeeens lindaaaaa!!
Tudo de ótimo pra ti!
Ps: Respondendo a pergunta...não gosto de me sentir iludida, mais eu sei que me sinto em algumas coisas....e são doces ilusões....
^^
Não, não gosto. Ilusão é uma coisa que não é real. Se não é real não existe, como posso sentir uma coisa que não existe?